|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
|
Visitas: 15119
|
||||||||||||||||||
| Os Seguintes 94 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
|
#121 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 96
Agradecido 18 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Walerson'Santos
|
coconut @
faz isso mano procura uma rev pre-configurada que de pra instalar fazendo o backup atravez do navcat. vae no seu navcat e abra seu l2jdb e da um backup e restore backup e axe o backup da rev que eh mais simples ![]() koker koiza diz aee . |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#122 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 7
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ok walerson vou fazer isso mesmo. E muito obrigado pela ideia:biggrin:, se isso nao der certo vou procurar fazer no WinXP.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Coconut por gostar deste Post : |
melisa21 (06-03-2010)
|
|
|
#123 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Com toda a certeza tu não está seguindo os passos corretamente.
Editou o caminho do MySQL Bin no db_installer? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#124 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
:frown: atirem em mim. /FaiL pois é eu tinha mudado a pasta de instalaçao do MySQL e esqueci de mudar isso novamente. + 1 vez OBRIGADO a vcs, agora vou prosseguir comprenssando o meu cérebro .---------- Deu certo o servidor,,,, como eu crio um cliente? o meu original q tenho é Kamael 1st Throne e modificando a pasta system, systemtexture e animation,aparece o seguinte erro: numa janelinha de aviso. 2010.2.9 23:24:01 OS : Windows Vista 6.0 (Build: 6001) CPU : GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2400 MHz with 2047MB RAM Video : NVIDIA GeForce 8800 GTS (6375) Assertion failed: InPos<=Size [File:..\..\Core\Inc\FFileManagerWindows.h] [Line: 185] History: FArchiveFileReader::Seek <- ULinkerLoad::Seek <- TLazyArray<< <- FMipmap<< <- SerializeMips <- UTexture::Serialize <- LoadObject <- (Texture LineageMonstersTex.death_knight.death_knight_t00 99684524==99684524/133323252 99683358 132383) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Engine.Texture LineageMonstersTex.Death_Knight_T00 NULL) <- UOrcMove::CalculateCRC32 <- UGameEngine::Init <- InitEngine -------- Respondendo pra mim mesmo: >> Seu burro ,, vc tem ter o cliente correspondente ao seu pack. LOL |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Coconut por gostar deste Post : |
melisa21 (06-03-2010)
|
|
|
#125 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Olá,,,eu de novo... Agora estou com problemas para criar uma conta no jogo. Aqui está tudo configurado em 127.0.0.1 , usei o abyss e o php5 conforme o tutorial e usei o pacote de index.php do Napas (WebByNapasAlekssoft.rar) , o site abre clicko no menu de accounts , digito nome e os 2 passwords , aparece no site q foi criado com sucesso, mas qdo tento logar sempre aparece a mensgem q password nao corresponde ou acount invalido ,, já no Login server aparece: could not check password: java.SQLException: Field 'email' doesn't have a default value.
Alguem poderia me dar uma pequena luz?
|
|
|
melisa21 (06-03-2010)
|
|
|
#126 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Olha que coisa impressionante...
Digite alí na barra: Field 'email' É, isto mesmo o nome do teu erro... Encontrei inúmeros tópicos com este problema, e procurei o melhor para lhe responder. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Impressionante não é mesmo?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#127 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
pois é o desespero tomou conta do meu cérebro, eu procurava por erro ao criar conta ao inves Field 'email,,,, mil desculpas.
|
|
|
melisa21 (06-03-2010)
|
|
|
#128 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
|
AIii eu fisso o serve mais só que quando dou a sytem promeus amigos o serve nao pega porque tem como vcs me ajudares
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : bkeder por gostar deste Post : |
melisa21 (06-03-2010)
|
|
|
#129 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Aqui deu isso... Preciso de ajuda !
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Vlw |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KofaC por gostar deste Post : |
melisa21 (06-03-2010)
|
|
|
#130 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 29
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: melisa aghata andrade
|
Me ajudem ai eu ja baixei as 5 coisas so que na hora de extrai vai tudo normal ,quando eu vou ver so tem um link de internet pq
? Eu uso o Winra se alguem pode me ajuda me add que fica mais facio >proibida postagem de email nessa area Pliss,Thanks
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado) | Scorpion-7 | [L2J] Tutoriais | 104 | 06-12-2013 12:20 PM |
| Criando servidor Lineage 2 gracia ct2 | shutdown_90 | [L2J] Tutoriais | 17 | 27-08-2013 05:03 PM |
| [Outros] Todos os Clientes Lineage II (C1-C2-C3-C4-C5-IL-CT1-Hellbound-CT2) | Setokaiba | [Lineage] Outros | 24 | 10-08-2012 09:36 PM |
| Criando servidor de qualquer versão do início ao fim. | JacksonTM | [MU] Server | 16 | 15-12-2009 08:40 PM |