|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 12 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Olá, pesoal blz? sou novo por aqui, nem por isso deixei de procurar oque queria, pois entao, eu e um grupo de amigos estamos vendo a possibilidade de etr um server e tal, mas um server low rate, ai minha duvida, esse projeto do LJDAG eh voltado pra PVP ou low rate? pois esta bem dificil encontrar server em boas condicoes como este parece-me estar preparados (ou semi-preparados) para low rate, pois o pessoal por ai enche de customs, e npc's vendendo set super apeloes por bagatelas, (ou donate, coisa que nao vamos ter), ou npc's fazendo o milagre da troca de classe, da nobreza e etc etc etc...
pra simplificar, o LJDAG, se encaixaria nessa minha ideia do low rate?? Grato desde já. Abrass
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ccleiison por gostar deste Post : |
thebarrus (01-09-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 161
Agradecido 14 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
ccleiison
Cara o SV é customizado sim, mas acredito que na área de downloads ou de aqui mesmo na de Server Packs deva existir um com as tuas especificações. Ou derrepente tu mesmo, com um pouquinho de paciência, consiga deixar esse pack aqui do jeito que tu quer, retirando algumas coisas e editando outras ao teu gosto... Abraço |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : baguinski por gostar deste Post : |
thebarrus (01-09-2009)
|
|
|
#3 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Mim diz alguma coisa alguem ai ja compilo as novas atualizações? o post inicial ja ta atualizado junto com a SVN ???
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 126
Agradecido 150 Vezes em 49 Posts
Achei Ruim:
|
@ccleiison:
Esse servidor pode ser facilmente configurado para low arte, alias, o L2JServer foi feito com foco nisso, e como L2JDag usa L2JServer como codigo fonte, creio que não tera problemas. O servidor não tem custom em itens, há alguns NPCs customs, mas basta deleta-los com o comando //delete ------------------------------------ Aconselho L2JDag para low rates |
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
hmm isso mesmo que eu tava procurando, vlw, e as quests, tipo hellbound, instancias, e bosses estao funcionando de boa? skills ate que lv?? falando em skills, elas sao custons ou originais????(desculpe a chatisse....kkk)
Grato desde ja Abs |
|
|
|
|
#6 |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Alguem ai pode compilar e nos mandar....o update??? Pq so meio leigo no assunto !
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 38
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
nao tem opção de enchantar arma de hero na rev nao?
e pq q o baium ta bugado, nao se meche.. vlw |
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@lelebr :
Bom na minha opnião obviamente que Gracia Final é mais pesado tanto em relação ao client quanto a relação do servidor.(Obs : Não trabalho com Gracia Ct2 e nem Gracia Final mais pelo que sei é isto mesmo amigo)
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#9 |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 126
Agradecido 150 Vezes em 49 Posts
Achei Ruim:
|
@ccleiison:
Algumas quests e instances q L2JDAG tem adicionadas são: Instances: -Crystal Caverns -Dark Cloud Mansion -Kamaloka (em teste) Quests: -Path To Hellbound -Bird in a cage -Thats bloody is hot E outra coisinha... L2JDAG também tem warpgates funcionando (poucos servidores tem), lembrando q eh preciso completar as quests "Path To Hellbound" e "Thats bloody is hot" para usa-los |
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
brigadao ai, esse find vamos testar o server, so mais uma coisa, skills ate q lv??
Abracos grato pela atencao. ![]() edit: putz ja to ficando chato hehehe, seguinte alguem tem ja a ultima rev, pois esta que esta no link ainda eh a 27 de 01/08, se algume puder me passar o link correto ficarei muiiiito grato. outra vez obrigado. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ccleiison por gostar deste Post : |
thebarrus (01-09-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Final] Pré-Config Gracia Final | newsamael | [Lineage] Gracia Final | 2 | 21-05-2009 03:43 PM |
| [IL a Gracia] System's de Lineage II IL à Gracia Final | christiand | [Lineage] Outros | 0 | 05-12-2008 11:55 AM |