|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#141 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
Se voce configurar certo, sim esta funcionando.
Veja as configurações na pasta configs/mods fun_events La tem as configurações de autoenvent! |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#142 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 127 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Eduardo Vargas Luz
|
Dae Nando blz brother !?
Da uma olhada no meu NPC TVT nao esta funcionando vc pode me ajudar? Sera que eh so configurar se for isso vc pode me dar as dicas. Vlw ai Parabéns pelo trabalho! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#145 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
mano quando eu vou modificar o Interval Time ele diz q eu n tenho Privilegios pra editar isso..
AJUDA AWE |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#147 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
nas Configuracoes, quando vou modificar o Interval Time do CTF, diz q nao tenho permissoes
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#150 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2010
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
NandO meu amigo... Eu nunca respondi a nem um tópico aqui, mas esse eu tenho que responder.
Cara tah show de bola o pack sem bugs, sem erros nada de anormal... Eu baixei e configurei ele para low rate pq acho que da mais players, hehe... Parabéns pelo seu trabalho mano ficou bom demais o pack. Só tenho uma dúvida que tentei mudar nas configs mas naum consegui encontrar o local se vc puder me dar uma luz eu agradeço. Seguinte eu naum to encontrando onde eu posso alterar a localidade de nascimento dos players, pq eles estão nascendo todos em fantasy island, se vc puder me informar onde mudo isso e tbm a ação de cancelar buffs usando alt clic, pq tipo da pra cancelar os buffs de profeta orc e talz menos os dance e songs, onde eu mudo isso tbm gostaria de saber... Desde já obrigado! E continue assim tah ótimo o pack, vlws![/COLOR][/COLOR] ---------- Aew NandO... tem o safe enchant tbm eu coloquei pra ser seguro +5 com enchant comum so que fui testar e deu nada enchantei a arma ateh masi 10 com enchant comum... |
|
|
![]() |
|
|