|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#141 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 138
Agradecido 23 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: AdrianoLago
|
Na verdade na na onfiguração foi mudado a não ser o basico senha,database,user,e ip que coloquei acesso local 127.0.0.1 do mais continua original de fabrica hehe.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#142 (permalink) | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
O que acarreta pela não inicialização é o último erro: Server Virtual Machine... Insuficiência de memória para criar o servidor virtual. O JBoss está com uma quantidade de memória estabelecida que não pode ser lida pelo VM e alocado na Heap. Ao zerar tudo, é bem provável que as aplicações não exigam uma quantidade maior de memória para a leitura. Mas isto sempre se repetirá caso não altere a JBoss.
O JBoss está acima da tua quantidade. No startGameServer.bat da pasta do GS. Edite com um editor de texto. Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
@echo off title : Game Server Console - Editado by Setokaiba (http://www.secretwarez.net) :start echo Iniciando Game Server. echo Visite http://www.secretwarez.net/forum para realizar updates. echo. SET OLDCLASSPATH=%CLASSPATH% call setenv.bat REM ######################################################################## REM # You need to set here your JDK/JRE params in case of x64 bits System. # REM # Remove the "REM" after set PATH variable # REM # If you're not a x64 system user just leave # REM ######################################################################## REM set PATH="type here your path to java jdk/jre (including bin folder)" <--Remoca o REM do início e ponha o caminho do diretório JAVA, até a pasta BIN. REM ------------------------------------- REM Default parameters for a basic server. java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1024m com.l2jfree.gameserver.GameServer REM REM For debug purpose (for devs), use this : REM java -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1024m -Xdebug -Xnoagent -Djava.compiler=NONE -Xrunjdwp:transport=dt_socket,server=y,suspend=y,address=7456 com.l2jfree.gameserver.GameServer REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with REM java -server -Dfile.encoding=UTF-8 -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts REM ------------------------------------- |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
adrianolago (20-08-2009)
|
|
|
#143 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 138
Agradecido 23 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AdrianoLago
|
Na verdade são 2gb e não ta como 1024 ta como 2024 então toda a memoria do pc vomodifica e informo o ocorrido. VLW Seto funfo corretamente só n entendo o pq de não funciona com 1024 se o pc tem 2 gb.
|
|
|
|
|
|
#144 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Eu baixei sua rev hj dia 20/08/2009 a sua rev pre-configurada veio com senha vc poderia me passar a senha pra eu poder ter acesso a arquivo rar
---------- to precisando de uma ajuda de vcs eu baixei a rev hj ela veio com password como fasso pra pegar a senha dela hein??? ---------- Setokaiba eu baixei sua rev hj e naum conseguir extrair os arquivos porque o winrar ta com password ai naum dar pra retirar os arquivos tem como vc me passar o password do arquivo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] é que ele ta sem a senha tem como voce por aew? Obrigadu de de jah |
|
|
|
|
|
#145 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Senha adicionada ao tópico.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#146 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Setokaiba.
Teria como você upar em outro Host? Aqui na minha ksa e em todos os lugares que fiz o download do seu sv, estão com arquivos corrompidos, tanto é que fiz em 10 lugares o download do seu sv e todos veio corrompidos... "Estranho isso "Poderia upar no ShareX? Até mais, espero por respostas anciosamente.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#147 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Os novos links não estão corrompidos, pode baixar.
Mirror: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [PASSEORD]www.secretwarez.net[/PASSEORD] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
vitorjose12 (20-08-2009)
|
|
|
#148 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Setokaiba eu dei start no meu servi mais tou com 1 problema naum estou conseguindo logar nele...ñ estou conseguindo criar uma conta de adm pra eu poder da as ultimas configuraçoes antes de por ele on! me ajuda com esse questão aew...
---------- Setokaiba estou com um problema ao criar a conta para logar no meu servidor... quando eu tento criar aparece esse problema ai [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] me ajuda solucionar aew por favor... |
|
|
|
|
|
#150 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Quem tiver problema na hora de logar, execute isto aqui no Execute Batch File do Navicat, ou rode a query no SQL do phpMyAdmin.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/3-pre-configurado-l2joneo-il-setokaiba.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| secretwarez packs | Este tópico | Refback | 27-10-2009 08:43 PM | |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] L2 DOT - Pré Configurado por Vicfelipe. | vicfelipe | [Lineage] C4 | Interlude | 317 | 03-09-2009 01:51 PM |
| L2JOneo IL... By Setokaiba | junim666 | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 11 | 23-04-2009 01:53 PM |
| Sou o Zaum. Venho falar sobre o assunto VM Xpzone.... | Zaum | [BAR] Piadas / Humor | 5 | 12-03-2009 06:20 PM |
| [Gracia Parte 2] Servidor Gracia L2jfree Configurado | mend3 | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 1 | 26-01-2009 03:56 PM |