|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#152 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 78
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Pessoal uma coisa alguem ai sabe a onde eu posso arruma um npc delevel q quando vai dano deleval as skill vai sumindo de acordo com o lvl ?
|
|
|
|
|
|
#153 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
Estou com 1 probleminha..
Seguinte: eu do spawn em algum npc.. ai eu deleto ele .. Mas quando do restart ele aparece novamente.. alguem poderia da uma forca .. vlw (Excelente Rev.. )
|
|
|
|
|
|
#154 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ta mas o problema do respawn e do drop ta me matando e me deixando muito desanimado...
Eu adiciono o drop nos mobs e não dropa nada! O respawn ta de 5 minutos, dependendo o mob, eu configuro em config/functions/l2jfrozen e coloco lá : Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Delay before teleporting monsters back to spawn if past drift range in seconds # 0 is disabled, 300 for 5 minutes, etc # Default: 0 MonsterReturnDelay = 30 @EDIT Problema do respawn resolvido, tabela spawnlist (respawn delay, vlw Leo Delux) :) ... Tentando resolver o drop. |
|
|
|
|
|
#155 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 18
Agradecido 16 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Sobre o Spawn Ja falaran Vá no ..\gameserver\config\functions\l2jfrozen.propertie s e procure por isto:
Citação: # -------------------------- # Custom Tables - # -------------------------- # Enable / Disable custom tables. # The rest of the custom tables are already activated. # Custom Spawnlist Table CustomSpawnlistTable = True # Gm Spawn gets saved on custom_spawnlist Table? SaveGmSpawnOnCustom = True # Gm Spawn gets deleted on custom_spawnlist Table? DeleteGmSpawnOnCustom = True Vê se colocando False nessa config resolve. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#156 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
alguem poderia postar itens custom como dynasty, vesper e tals qe funcionem nessa rev ? e qe sempre qndo eu vou passar as sql's da erro : /
|
|
|
|
|
|
#157 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Cara veja o tutorial "migrando de rev sem wipe" lá vc aprende a deixar as tabelas certas para add o item...
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xadresz por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|
|
|
#159 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
ae galera baixei a rev 485 e veio com alguns npcs... inclusive um npc buffer muito legal ... scheme buffer, etc ... mais ai quando eu clico em qualquer opção dele não abre nada ... alguem sabe porque ? VLW
|
|
|
|
|
|
#160 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 78
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@ALL
alguem pode me dizer qual correcao foi feito em " Baixar essa correção (NECESSARIO): " ? outra coisa pararao de atualiza ? |
|
|
|
![]() |
|
|