|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
@Lordvenancio....
Bem cara.... o que o paytaly posto.. esta boa 507... e o daniel falo que ia postar outra só depois da 511... a do paytaly esta uns post atras... da uma olhada.. e ve o que acha.. ( aconselho) att's |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
To fazendo o Upload da 512, fiquei 1 dia com ela em testes.
Até o momento esta bem estavel! Já Posto pra voces! ---------- Pronto :D Rev 512 Uploaded |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 8 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
O Dot tem futuro.. mas ainda... fico com l2j-Archid que sem duvida e o melhor pack IL ate hj mesmo os caras fechado e tudo mais.
Esse lanse de salvar os buffs quando pega SUB nao Rola.. em server java. VOLTAAAA ARCHID!! =D |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Malacco
Cada um tem sua opinião... Eu nao troco o dot pelo archid pois o archid é muito bugado... Poderia ter futuro... mas acabou no meio do bug... |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Daniel. Quanto ao Bug de Usar o Over-Hit Para Atacar NPC ou Players Dentro do Respawn Ja Foi Corrigido. E Teria como Fazer Sumir os Buffs na Troca da SubClasse. Seria Uma Idéia De Melhorar Ainda Mais este Pack que ao meu Ver é sim o Melhor!.
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 19
Agradecido 8 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
quando voce muda uma sub e volta pra outra o que vc estava buffado continua salvo e isso eh oq mais faz travar 1 servidor l2j, o Archid fechou pq o Kidzor saiu de la..
O DOT o Kidzor ajuda, Lembrando não e ruim o pack tem futuro, mas essa ideia de ficar os buffs alem de causar lag.. e mt facil bugar skills acima de 100 players |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Malacco.. pelo menos na rev que uso...
Nao fica os "buff".... O kidzor fexou pois nao tinha mais devs e os bugs se multiplicaram no pack.. O cara que descobriu o pack foi o patylay e que me passou.. Tanto que na FeiraForumRZ eu que postei ela ... Archid é ruim pois os eventos não funcionam... Ate hoje ainda tenho o codigo fonte dela aqui... Mas mesmo corrigindo alguns bugs contina muito bugado.. O Dot por sua vez não tem futuro pois ja tem Presente ^^ Já é o melhor e mais seguro pack ( sem bugs ) existente.. O archid é o mais seguro ( pra cata adena e nao ter eventos ) Cada um tem sua ideia... Se não gosta, por favor não poste comentarios desnecessarios no topico.. Que aqui é pra falar de bugs.. ajudar a corrigir, perguntar... Quer criticar o pack que é free.. entao cria um melhor... Pois falar é facil fazer é dificil... |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Todos Itens Vesper Para Interlude | mend3 | [Armaduras] C4 | Interlude | 101 | 07-12-2015 01:26 PM |
| Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado) | Scorpion-7 | [L2J] Tutoriais | 104 | 06-12-2013 12:20 PM |
| [IL a Gracia] Pre-Configurado By kelvin Interlude a Gracia. | Jinrox | [L2J] Servidores (Packs) | 10 | 20-04-2010 09:11 PM |
| [Interlude] interlude rev_7100 versao install 2008 | Umbrela | [Lineage] C4 | Interlude | 17 | 27-05-2009 03:39 PM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |