|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#151 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 10
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ei nesse serve tem como eu colocar tipo depois do player morrer não perder os buffs mesmo ele estando sem nobless????? Se tiver alguem pode me falar como faz???????????????
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#152 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Leia este Tópico:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
#153 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
ae nao estou conseguindo exclui um java aki para mim istalar outro ... quando eu vou excluir pelo Adicionao ou Remover programas aparece uma mensagen que deu um erro na Istalação ... ai nao tem como eu exclui ele para istalar outro ... e para istalar esse outro precisa de excluir o que tem no computador c nao fica aparecendo uma mensagen que ja tem um java istalado ALGUEM PODE ME AJUDA ?
|
|
|
|
|
#154 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 17
Agradecido 14 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
Dando esse erro quando termina de carregar todos arquivos
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] help me pliz |
|
|
|
|
#155 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Agradeceu: 211
Agradecido 83 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Edmar
|
Vc tem que registra o serve ne la na pasta longin tem um .Bat la com o nome Register alguma coisa assim ai e so vc registra e pega o hexid e coloca na pasta gameserve/config.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#156 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
ae nao estou conseguindo exclui um java aki para mim istalar outro ... quando eu vou excluir pelo Adicionao ou Remover programas aparece uma mensagen que deu um erro na Istalação ... ai nao tem como eu exclui ele para istalar outro ... e para istalar esse outro precisa de excluir o que tem no computador c nao fica aparecendo uma mensagen que ja tem um java istalado ALGUEM PODE ME AJUDA ?
|
|
|
|
|
#157 | |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
Citação:
coloquei o numero 1 ai criou uma arquivo: hexid(server 1).txt, renomei ele pra hexid.txt e coloquei na pasta C:\server\gameserver mas continuou com o mesmo erro, aguardo! |
|
|
|
|
|
#158 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
AjudaJá tentou ler este tutorial? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar][]s.
|
|||||||||||||||
|
|
#159 |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 50
Agradecido 31 Vezes em 3 Posts
Nome Real: Rildon Pimentel
|
Muito bom o pack parabens pelo trabalho vicfelipe!
Mas eu estou com um pequeno-grande problema, eu configurei tudo direitinho mas se eu colocar IP externo eu nao consigo logar na maquina do server, alguem pode me ajudar?!?! ![]() Agradeço desde já! |
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para GM-Rildon por gostarem deste post : |
|
|
#160 |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
Qual o ID do npc para mudar de classe nessa versão?
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] Pre Configurado-Revoltado JFREE, 1.2.6 Totalmente Configurado Com Muitos Custons! | l2kaskata | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 89 | 12-03-2010 02:55 PM |
| [Gracia Parte 2] Gracia Parte 2 - Pack Pré Configurado By Kryer 100% Sem Bugs. | Secret Experience | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 48 | 07-07-2009 07:09 AM |
| [Gracia Parte 2] Servidor Gracia L2jfree Configurado | mend3 | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 1 | 26-01-2009 03:56 PM |
| site V2 funcionar em serve V3 configurado?? | share | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 14-01-2009 03:56 PM |
| [Hellbound] Geodata configurado | Hiperion | [L2J] Pedidos | 3 | 29-12-2008 09:08 PM |