|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1651 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
@todos
Eu Não Irei Postar Rev's Compiladas Por Agora, Pois Estamos a Montar uma REV Mais Estavel. Então Essas Rev's Que Estão Sendo Atualizadas, Nao Iremos Postar. Se Alguem Quiser Postar Sinta-se Avontade. Só Não Garantimos Um Bom Desempenho na REV. Quando Eu Receber a Permissão, Ai Sim Postarei uma REV Estavel i Boa Para Se Usar. Desde Já Agradeço a Cooperação de Todos!!! Equipe L2JTeon Agradece. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#1652 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 163
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
O que esta acontecendo ???
levei ban com char GM .. ![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#1653 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 126
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Galera estou com um problema com as ultima rev estou atualmente usando a 725 para testes o problema são nos npc das cidades nao sei oki esta avendo mais todos estao invisives andei confirindo e isso e so nos npc que fica dentro da cidades e algum de quest pq os outros mob das areas de up estao tudo okei ja troquei de system pq achei que a minha poderia esta bugada ja loguei em outros server pra ver se os npc aparecei e tava tudo certo so quando eu logo no teon que tenho aki pra testes nao aparecem ja dei //spawn em algum npcs e os mesno estao invisiveis
oque pode ser ??
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#1654 | |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Bom tentei enviar uma MP, para o Aleff porem me deparei com o seguinte error:
Citação:
Lista para Cleanup - O buffer do PACK, muito desnecessario, pois os usuarios do TEON, sempre tem seu NPC buffer custon. - Comandos como .autoherbs_on . autoherbs_off (O player que deseja pegar ou nao, e nao a Staff do server) codigo desnecessario. - Comando .cwh_withdraw_on .cwh_withdraw_off (Os players nao se dao quase nunca o trabalho de digitar isto :D ). - Away System, systema, que não ajuda em nada, alem de ficar players que nao estao jogando parados, pesando a Connecção do Server. - Npc announcer, codigo totalmente desnecessario, quem quiser utilizar, basta adicionar o mod. pq 90% dos servers n irao usar. - Sistema de Restart para o Login , desnecessario. - Sistema de Skill duration list, pode ser usado os XMLS das skills, que sao bem mais praticos e faceis de editar. - L2Walker Protection, nao esta funcionando. - DM Event, muito bagunçado e pouquissimo utilizado. - Raid Event esta com varios bugs e precisa ainda ser revisado. - Sistema de reparar tabelas, com problema.. isto o proprio admin deve fazer direto pelo navicat... um codigo nao necessario. Este sao alguns dos codigos que podem ser deletados e deixando o pack mais leve, fora os CLEAR... que podem ser dados como: #------------------------------------------------------------- # Server config #------------------------------------------------------------- # If False herbs will drop on ground even if AutoLoot is enabled # If True herbs will drop into char's bag even if AutoLoot is disabled ETC ETC varias descrições nao utei nos arquivos de config e ate mesmo no codigo fonte, eu mesmo fiz enormes cleanup no server , que para min jamais serao utilizados. Fica ae... minhas dicas, vou dar mais uma revisada e vou estar postando. inclusive dentro do CORE, que temos muitas descrições nao uteis **By Fulano **BANKING SYSTEM *** Nao sei oque ... varios codigos nao usaveis.. espero que tenham entendio oque eu quis dizer com os ****** Abraço a todos,e embreve caso quiserem eu posto os codigos nao necessarios dentro do core. |
|
|
|
|
|
#1655 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
realmente todos os que voce citou ai não uso, exeto o da 'skilldurationlist' e muito util, pelo menos pra mim, acho que sempre deve ter uma opcao de regular o tempo dos buffers e quantia de mp recuperada pela potion, isso facilita nossa vida.
|
|
|
|
|
#1656 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 101
Agradecido 220 Vezes em 60 Posts
Achei Ruim:
|
concordo Drako eu nao uso nenhum destes comandos asho desnecessario tambei, so pra pesar ainda mais o pack, oeiaoie agora "skilldurationlist" eu uso , asho facill a configuração taambeem, asho que antes do povo ficar entulhando de lixo o pack ou colocando oque a maioria nao vai usar deveria arrumar as coisas essenciais, como Quest' raid bosses Oly, Proteções contra hackers etc..." lembrando isso aqui e uma critica construtiva nao destrutiva," eu mecho com servidores desdo ano passado, to começando a mecher em no eclipse, sooh que to completamente seem tempo =/ nas ferias vo trabalhar nisso
|
|
|
|
|
#1657 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
|
O L2JTeon e o Melhor so tem que fazer oq a galera acima falou
Diminuir as Coisas pq tem muito Mods isso pesa paks E tipo oq vc puder tirar pra diminuir o Pack ira ficar mais File ainda O server ta todo OKS os Grand Boss ta normal ja testei e ta legal Mais diminuir o Maximo que vcs puder seria legal pq eu Usava um Rev Free Num PC Low agora pra Rodar o Teon e com 2Gb de ram ou Mais Vlws pelo Pack muito File ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
#1658 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 97 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulinho Souza
|
Concordo tambem drako irei falar com o aleff aqui e manda a lista.
pack l2jteon 730 com o mmocore adicionado. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : l2furia por gostar deste Post : |
GugaMagic (22-04-2010)
|
|
|
#1659 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 7 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Big Bug L2JTeon
The monster will stop beat you after your treating yourself.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Yurisk por gostar deste Post : |
ManoeL-ADM (22-04-2010)
|
|
|
#1660 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 11
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
skilldurationlist é algo que só tá ai pra pesar o pack
algumas coisas foram adicionadas para facilitar a vida de tudo e de todos mas pode acabar causando um lag desnecessario tendo em vista que são vários addons por favor, o que que custa alterar os buffs pro tempo que voce quer? arg! |
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|