|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
oq precisa pra ficar bom o pack agora e arrumar esses script pra add npc,e muito foda desse jeito que ta!
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
foda ?
eu adiciono qualquer 1 npc no pack e nao acho foda. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 35
Agradecido 19 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jonathan
|
Pow Guma vc poderia passar algum npc pra gente ou então dizer oq estamos fazendo de errado, pois so vejo vc dizer q adiciona npc no pack, pq o resto so tenta adicionar e n consegue!!!
Manda um npc pronto ae pelomenos pra gente, desse npc q vc mandar agente tira uma base pra fazer os outros funcionarem... Obrigado |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
|
postei um aki de enchantar iten
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e outros: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Guma por gostarem deste post : |
|
|
#5 |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
oq vc muda pra add os npc, pq muitos nao consegue, pode falar oq tem que modificar?
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para B1Z4R0 por gostarem deste post : |
DS-Dazzel (12-06-2010), {ADM}-Fenex (12-06-2010)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 6 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
GUMA faz um server custom com essa rev ela ta muito boa e coloca ai nesse post pra nos
vlw mano fico muito grato se vc fizer isso |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradecido 11 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@B1Z4R0
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
import sys from com.it.br.gameserver.model.actor.instance import L2PcInstance from java.util import Iterator from com.it.br.gameserver.datatables import SkillTable from com.it.br import L2DatabaseFactory from com.it.br.gameserver.model.quest import State from com.it.br.gameserver.model.quest import QuestState from com.it.br.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradecido 19 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jonathan
|
@Optus
Outros, incruindo eu, ja tentarão so mudar os import e n tiverão sucesso... ---------- @Guma Muito obrigado Guma, Ajudou muito... So pra deixar avisado, o HpBuffs do Npc Full buffer n ta funfando, talvez o criador queira ageitar... |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Veterano
|
alguem ai q ja testo o pack
tiverem algum problema como esse ? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 189
Agradecido 19 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
Eu testei o pack mais nao tive esi poblema nao
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : {ADM}-Fenex por gostar deste Post : |
Guma (12-06-2010)
|