|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#161 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 44
Agradecido 140 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
esse erro no mmcore :S
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#166 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
@lucas37
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#167 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
Vlw guma, mas essa 81 esta resoldivo o mmcore? arrumaram o npc para criar clan?
nao estou conseguindo baixar aki... alguma coisa ta bloqueando eu fazer download =X assim que resolver baixo para testar! |
|
|
|
|
|
#168 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 44
Agradecido 140 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
0)
at com.l2dot.gameserver.model.L2Character.onMagicHitT imer(L2Character.ja va:5737) at com.l2dot.gameserver.model.L2Character$MagicUseTas k.run(L2Character.j ava:1985) at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.cal l(Unknown Source) at java.util.concurrent.FutureTask$Sync.innerRun(Unkn own Source) at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$S cheduledFutureTask. access$301(Unknown Source) at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$S cheduledFutureTask. run(Unknown Source) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run Task(Unknown Source ) at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run (Unknown Source) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) Exception in thread "SelectorThread-48" java.lang.NullPointerException at com.l2dot.gameserver.network.L2GameClient.onForced Disconnection(L2Gam eClient.java:489) at com.l2jserver.mmocore.network.SelectorThread.readP acket(SelectorThrea d.java:310) at com.l2jserver.mmocore.network.SelectorThread.run(S electorThread.java: 169) [esse erro que. ta dando na minha rev atualizada. 80] sera que eu baixando o rev 81 não dara + erro no mmcore resposta.. |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, l2jdot, l2jmack |
|
|