|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#161 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Comigo nenhum mob dropa itens, NADA NADA!
Vejam minha config: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
RateXp = 3000. RateSp = 3000. RatePartyXp = 3000. RatePartySp = 3000. RateDropAdena = 5000. RateConsumableCost = 1. RateDropItems = 10.00 RateDropSealStones = 1. RateDropSpoil = 12. RateDropManor = 1 Tem algo haver com essa config? Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Delay Loot FloodProtectorDrop = 20 @EDIT HAHAHA... depois de 2 dias batendo a cabeça consegui, achei a opção demoniaca. quem tiver o mesmo problema va em: config/head/options e procure por Código:
# Only Adena, LifeStones, SealStones, Boss Jewels Drop Option HighRateServerDrops = True <-- coloque FALSE |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xadresz por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#162 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 115
Agradecido 114 Vezes em 62 Posts
Nome Real: Dândilo Richard.
|
1 - Remote class master funciona normal com todos?
comigo quando o char alcança lvl 20 da um erro estranho.... Se funciona normal com alguem me mostra as configs por favor. 2 - NPC 31228 não existe e nem o type L2ClassMaster Oo |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#164 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 78
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
se nao tiver o roy_the_cat pega ele de outro backup e add na sua table de npc isso q eu fiz e ta normal :D
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ola por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|
|
|
#167 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 18
Agradecido 16 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
L2 DF
Esta Dando Isso No Game Serve Que Erro e Esse [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#168 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 21
Agradecido 9 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
aew gente como adiciona custom nessa rev, como Dynasty Titanium e outros, e porque nao to comseguindo adicionar nem weapon armor armorset
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#169 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 115
Agradecido 114 Vezes em 62 Posts
Nome Real: Dândilo Richard.
|
@xadresz
qual rev você fala? Unica coisa que preciso é do gato de classe funfano. Se alguém puder me ajudar eu agradeceria. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|