|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#161 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 36 Vezes em 8 Posts
|
Daniel ou miranda pelo amor de Deus me fala como Edita esa para do GM Over Enchant ja tow endoidodando ja editei oq vcs mandarão so que ainda esta do mesmo jeito tow levando bam na conta asim que eu enchantyo algum iten
# GM over enchant protection # if GM give more than X enchanted stuff to a player both get banned GMOverEnchant = 21 # Enchant limit [default = 0 (unlimited)] EnchantMaxWeapon = 21 EnchantMaxArmor = 21 EnchantMaxJewelry = 21 ---------- so foi oq eu consegui acha sobre enchant nas configurações do servidor posta aew o local onde fica a edição pra eu autera por favor |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#162 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Olha o Bug do Over-Hit do L2jInterlude (Qse Todos os pack's) se baseia em atacar o Monstro e a partir dele acertar o Over-Hit e Imediatamente Ataca outro Usuário ou NPC. Seja ele Dentro Da Zona De paz ou Fora. Queria Saber se ja foi corrigido este BUG e também o Bug de Adena ( Gold Bar). Ouço Muito do L2DOT mais não testei esses bug's.... Obrigado
|
|
|
#163 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 224
Agradecido 94 Vezes em 37 Posts
|
quando clico em mim da como estivesse eu batendo em mim mesmo fraga como mudar issu ?
![]() ![]() ![]() ---------- aff tah dando erro quaneo clica em mim tipow não é erro ,mais sim uma config que não achei quando clica em mim eu batoem mim mesmo entedeu ajuda aee o l2jdot é o melhor achou ruim vai pro l2j oneo l2jfree ou paga um l2jnet ![]() ![]()
|
|
|
|
|
#164 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
vicfelipe...
Teste antes de falar... Pois nenhum desses seus relatos existem no DOT {João P.}... Da uma verificada na caca que tu fez ^^ Pois aqui ta normal, tentei de todas as formar ( me bater ^^ ) |
|
|
|
|
#165 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
@Miranda
aqui esta a pasta com as skill com 2hs.. só os summons que não estão..! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] @Daniel Uma coisa que eu percebi... é que se você criar um clan... a skill de sumonar castle não vem... nem se restarta o char... e ela só aparece se for passar a liderança do clan para outro char.. e depois passar pra você denovo...! nem trocando de sub a skill aparece... |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#166 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 36 Vezes em 8 Posts
|
Daniel ou Miranda pelo amor de Deus me fala como Edita esa para do GM Over Enchant ja tow endoidodando ja editei oq vcs mandarão so que ainda esta do mesmo jeito tow levando bam na conta asim que eu enchantyo algum iten
# GM over enchant protection # if GM give more than X enchanted stuff to a player both get banned GMOverEnchant = 21 # Enchant limit [default = 0 (unlimited)] EnchantMaxWeapon = 21 EnchantMaxArmor = 21EnchantMaxJewelry = 21 ---------- so foi oq eu consegui acha sobre enchant nas configurações do servidor posta aew o local onde fica a edição pra eu autera por favor por favor manda uma resposta pois vcs nen me respondeu oq eu devo faser |
|
|
|
|
#167 (permalink) | |
|
Amigo SE
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
@mininhox9
Acho que você esta enchantando 1 item até 21 certo?? Altere essa Linha GMOverEnchant = 21 e Coloque GMOverEnchant = 22 Porque desta forma: Citação:
Foi Isso o que eu entendi.
|
|
|
|
#168 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
MrMonk
isso ocorre so na hora que vc faz o clan.. E restartando aparece sim... Pelo menos aqui aparece... Menininhox9... Use a rev atual amigo... Ela não esta mais dando "ban" em enchant... - Hoje depois de dias e dias tentando descobrir pq o TvT so aceita 20 players pra cada lado descobri ^^ Ja esta em funcionamento em meu server! Aceitando ate 100 players pra cada lado.. Nossa TvT Rox ^^ Na nova versao eu posto como burlar o limite de 20 players por time no tvt :D |
|
|
|
|
#169 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Agradeceu: 211
Agradecido 83 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Edmar
|
Ai os DEBUFF tipo confision ta 100% cara e so da que pega nao tem erro como arrumo issu ja fui la e coloquei o power "10" e mesmo assim pega coloquei "1" mesmo assim e 100%
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Todos Itens Vesper Para Interlude | mend3 | [Armaduras] C4 | Interlude | 101 | 07-12-2015 01:26 PM |
| Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado) | Scorpion-7 | [L2J] Tutoriais | 104 | 06-12-2013 12:20 PM |
| [IL a Gracia] Pre-Configurado By kelvin Interlude a Gracia. | Jinrox | [L2J] Servidores (Packs) | 10 | 20-04-2010 09:11 PM |
| [Interlude] interlude rev_7100 versao install 2008 | Umbrela | [Lineage] C4 | Interlude | 17 | 27-05-2009 03:39 PM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |