|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#171 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
olha mesmo assim nao da ja coloquei o local e nao da certo cotinua nacendo em Hunters Village pow ajuda awe nao da certo mesmo
---------- pra todos que tao com problemas em faser sub class v deve tira seus equipes nao pode esta equipado com nada e pronto e so voltar sua class ---------- e tbm e mais outra dica peguem uma system tradusida aqui no forum tem uma para nao fica postando cosia atoa pq e so olhar o que ele falar como a su class se vc tiver a system tradusida so vai presisar Ler un Pouco |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#172 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 55
Agradecido 52 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Bom galera primeiramente quero dar meus parabens pelo pack .
segundo testei 10 system diferentes entre elas algumas limpas e todas apresentaram o mesmo problema de critical ao usar gk . pesquisando em alguns foruns gringos vi um post q dizia q o problema era no java como eu nao entendo nada de java gostaria de saber se alguem q entende poderia nos ajudar. aguardo retorno outra coisa o ultimo update q foi postado o arquivo é o mesmo do update Seven_Sings_Npc . ta certo assim mesmo ou foi upado errado? |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#173 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 61
Agradecido 8 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
|
Olá pessoal, eu gostaria de saber se alguem tem uma geodata ai que eu possa usar nessa rev. Porque a que eu tenho aqui nao deu certo.
Grato. |
|
|
|
|
#174 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Update Corrigido.
Estou upando o servidor corrigido + system... Para quem estava com servidor bugado basta baixar o Update + System que estará no tópico original.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
DuuH (08-09-2009)
|
|
|
#175 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 80
Agradecido 43 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Willian Maciel
|
essa correção do servidor, vai tirar o critical ao teleport ou eu intendi tudo errado e estou boiando?
|
|
|
|
|
#176 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Vai concertar o Duplicate character já que o motivo de tanto critical erro era que estava incluido duas vezes o mesmo Script, 1 vez por mim e outra pelo equal.
Tópico totalmente editado... system refeita. Outros bugs relatem! Obrigado.
|
|
|
#177 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 18 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
|
Vicfelipe pelo amor de Deus manuh pq nao esta
dando pra jogar em rede eu tenho uma lan house e ninguem consegui logar. da uma luz por favor |
|
|
|
|
#178 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Agradeceu: 211
Agradecido 83 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Edmar
|
@VicFelipe
Amigo vo testa mais axo que nao era esse o motivo do critico pos eu migrei com seus item e tudo para o dot e continuo os mesmo criticos!! mais vamos ve Obrigado |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#180 (permalink) |
|
Membro - Major
Agradeceu: 272
Agradecido 83 Vezes em 32 Posts
|
OLHA FAZ ASSIM: NO LOGIN VC COLOCA EXTERNAL SEU DDNS EX: l2ml.ddns.com.br no internal vc coloca seu ip. EX: 192.168.254...., e na porta 9014: seu ip novamente======= la GAME SERVER vc faz a mesma coisa e NA SYSTEM PRA LAN VC COLOCA SEU IP E PARA NET VC COLOCA SEU DDNS. ESPERO TER AJUDADO PQ PRA MIM FUNCIONA ASSIM.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : MariOMatriX por gostar deste Post : |
Nilsonred (08-09-2009)
|
![]() |
|
|