|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 122
Agradecido 10 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
ae essa rev aki ta 100% para server 500x pvp ?
Atencaooo !!!!! As olympiad ta 100%? quando um player da ctrl + alt + del e sai das olly quem fico ganha ? ... pq to loco ja para sai do dot e migra essa rev se tiver sem esse bug q falei e ser for bom para server 500x pvp ! Obrigado ! ---------- po e o link da rev 413 ta invalido ): ---------- po tipo assim presisa faser o download de todas as revs? ou so algumas me fala as revs para mim faser o download ou tem q faser de tudo ?
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@vicfelipe
Cara não sei se e igual a do EQUAL no pq nunca usei akela rev. Mas vou te explicar oq acontece, Quando vc ta lutando contra muitos mobs ou players o target trava em 1 deles e pra tira so dando esc. Se for isso q acontecia no EQUAL então talvez essa correção deles pode se q de certo vou da uma testada aki. Vlw |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@klk123
amigo antes de fazer 1 post procure ler o topico todo, vc prestando atenção tera uma ideia de quais bugs vc ira enfrentar com o pack, e ajuda evitar posts desnecessarios ja respondidos, bom ate onde sei a olly esta ok, porem algumas pessoas estao tomando critico na olly Sobre o Link e que as revs mais atuais nao forao postadas por mim, e tambem nao aconselho usa-las, por isso que deve ter algum problema, depois vo conferir isso e tirar os invalidos somente e preciso fazer download de 1 pack e usar ele |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 122
Agradecido 10 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
|
vc tem ai uma rev que contem assim l2jdot l2jequal etc..
q as olly seja 100%? pq to com o l2jdot 3.0 e to precurando uma rev boa tem como vc me da uma dica? |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 102
Agradecido 193 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: AiramCruZ
|
Alguem Aew Mim Fla Como Eu Ponho Um Npc Buff Nessa Rev Pq Tds Da Erro De Quest
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | |
|
Banido
|
@leoairam
amigo se esta dando erro e pq vc naoe sta sabendo fazer utilize o npc que eu adptei para jenova que ninguem teve problema com ele Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Cabo
Agradeceu: 9
Agradecido 29 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Uma Pergunta ea akela Rev versao 3.0? sua Ela Estar Bem Atualizada?
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Banido
|
@Greenhawk
mais que a disponivel aqui no topico porem, tambem tem bug, que estou tentando corrigir, para poder lancar versao 4.0 |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 97 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulinho Souza
|
Galera queria saber como resolver o bug tipo a pessoa anda do nada para e tem que clica no seu nome e aperta esc pra andar dinovo
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Isso nunca tinha contecido comigo quando eu tava fazendo os test na L2Jenova mais acho q isso a no java mais isso tem q em quase todas a rev,pois vem da L2one tinha essse problema ai tbm.
ATT:Maxmilian |
|
|
|