|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
Pensei que havia um 4shared mais atualizado, ja tinha visto esse ai mais parou na rev 641, por isso que eu perguntei, alem do mais as revs atuais tao com consumo alto pakas man, 749 ta pesada isso sem geodata em Core 2 Duo 4 GB de Ram o bixo pesa e da ate umas travada no game OFF.
To aguardando a 752 avaliada pela equipe por conta que a 749 alem de estar muito pesada o Drako falo que o Implement da protecao nao funcionou entao estou aguardando uma mais leve com a proteção funcionando. O Projeto L2jTeon vem evoluindo cada dia mais e esta ficando muito bom, com a troca do mmocore na rev 749 melhorou a questao de lag porem ela ficou mais pesada. a 641 esta sendo uma otima solução para aqueles que querem algo estavel e leve porem ainda tem uns problemas no mmocore. Agaurdo nova rev e obrigado pela atenção. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
tudo q o kara falow ai e basicamente uq eu quero olha pra facilitar o trabalho q vcs eu tenho um pc antigo com 512 de memória HD 80gb Sata e processador intel Celeron D ja para ajudar vcs eu usava a rev dot mwx versão final o consumo de memória dela eu não sei mais pra mim ta bom pra eu trabalhar uzen o mesmo consumo do dot q fica bom agradeço a ajuda preciso muito dessa rev para ligar meu serve... EDIT By Inspectorolha como eu dise ai eu tentei ligar o serve aq mais o Gameserve ta dano umas travada.... Ja que vc gosta de simular assinatura em seus topicos vo simular o que vai acontecer com sua conta se continuar a driblar as regras
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
@l2nemesis
teria como me passar seu msn por MP estou afim de ajudar o PACK |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
Rev 754 Atualizada para o Consumo de Memoria em 512mb otimo trabalho. o Jteon ta ficando Otimo.
Pessoal ai que faz parte do projeto se tiver como Testar a 756 para conferir se ela esta Estavel eu agradeço. E se tiver Estavel pfv um update aki pra agente baixar. Alguem poderia em informar se as revs do jteon estao com os boss completos?. Pq algumas revs quando da rr no servidor se os boss estiverem mortos eles voltam. ai nao tem graca neh. Se a teon estiver funcionando tudo isso direitinho tipo mato a quen ant, se der rr no server ela nao voltar e sim esperar o tempo certo para retornar ai gleum me informa pfv |
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
em relaçao as quests no meu server todos os boss estao funcionais uso a teon que o hawkye postou 754 eu acho.
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : HanNiBaL por gostar deste Post : |
lucas37 (13-05-2010)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
hawkeye disponibilizou a 749, apos estas ele falou que nao disponibilizou pq nao estao estaveis. Se possivel para alguem da equipe da uma olhada na 754 ou 756 e disponibiliza pra o pessoal. Gostaria de saber tb se ja foi corrigida a protecao contra ataques de phx a warehouse, se alguem tiver a rev com a protecao corrigida por favor poderia postar?
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 97 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Paulinho Souza
|
@ Emanoel
Se você quer ajudar o pack procure bugs e soluções e poste. |
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
|
Ola gostaria de pedi se Alquem posta a Rev Teon 758 pra min Obrigado
![]() Obrigado
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
ultimamente esta dado esse erro ai na foto... dpois de um tempo os players jogando.... dai não sumona nenhum tipo de npc.. fala que o alvo eh invalido O.O
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
e meu tambem ta assim, depois de um tempo serve on, vou fazer tvt ou dar spawn em algum npc, ele nao aparece, ai so dando rr no serve!
|
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|