|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#181 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Link Creditos: -=-Kinho-=- =================== [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para DS-Dazzel por gostarem deste post : |
Arayashiki (16-06-2010), Guma (15-06-2010), LeoDelux (16-06-2010),
Optus (16-06-2010), xdavison (15-06-2010), xXxBomBaxXx (16-06-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#183 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 47
Agradecido 96 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Revisao 1183+ Bakup!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Revisao 1183 + Mod + bakup! (Mod de npc com aparencia de player)! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
@@ Em relaçao ao npc buffer que o amigo nao estar conseguindo adicionar.. tem como voce me manda o link de download do mesmo? Posso adaptar pra voce! |
|
|
|
|
|
#184 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 3
Agradecido 6 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Nessa nova revisão, a 1183, foi concertado o problema dito na página 18, de que os magos paravam de atacar quando fighter chegava perto deles ?
|
|
|
|
|
|
#186 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 34
Achei Ruim:
|
Galera estou com o seguinte error:
Quando eu tento decartar algum item aparece o seguinte error no GS: - Failed running: [C] 59 Reques DestroyItem - L2J Server Version 1183M - DP Revision 1183 java.lang.arrayIndexOutBoundsException: 11 at com.it.br.gameserver.util.FloodProtector.tryPerfor mAction<FlodProtector.java:133> at com.it.br.gameserver.clientpackets.RequestDestroyI tem.runImpl<RequestDestroyItem.java:68> at com.itbr.gameserver.clientpackets.L2GameClientPack et.run<L2GameClientPacket.java:79> at com.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.runT ask<Unknown Source> at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Workerrun< Unknown Source> at java.lang.Thread.run<Unknown Source> Se alguem sabe como arrumar isso. Poste ai Por favor. Fico agradecido desde ja. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#187 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 122 Vezes em 38 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Emanuel Garcia
|
Baixando para teste
estarei companhando o pack mas de perto :D pos a teon ta osso com mago dano critical de 5k e fighter com dano critical de 300 de dano
|
|
|
|
|
|
#188 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
@ Black18
atualiza pra mas nova revisao q nao tera mas esse erro. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Guma por gostar deste Post : |
black18 (18-06-2010)
|
|
|
#189 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 3
Agradecido 6 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Sera que nao tinha como ficar atualizando no topico principal nao ? Se voce puder e claro, ate por que ficaria mais organizado e com tudo em um unico lugar ficaria mais facil a procura (nao que seja preguica minha), por que eu acho qeu com o decorrer das perguntas e do aumento das paginas alguns que nao acompanham o caminhar do projeto desde o comeco poderao passar por alguma dificuldade, evitando tambem varias perguntas sobre qual a rev mais atual (so minha opiniao), e parabens pelo trabalho de voces, esta muito bom ^^.
|
|
|
|
|
|
#190 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
nao que eu nao queira compilar e upar
mas pra mim nunca tem a ultima revisao pq sempre to mexendo... se tivesse alguem disponivel que pudesse ajudar compilando e upando algumas revisoes .... |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j |
|
|