|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#181 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
AtençãoXandreszSe eu fosse voce ativava pois alguns players usam hackers e conseguem usar GM SPEED entao nessa checkskill ai coloca as skills dos sets custons assim o player entra no game sem perder os status dos sets |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : luisa por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#182 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 37 Vezes em 17 Posts
Nome Real: Isac Jr.
|
Citação:
Acho que apenas o script de criar account que você coloca em loginserver_beta onde está localizado a table account o resto você coloca gameserver_beta. Ex: $sql_host = "localhost"; $sql_user = "root"; $sql_pass = ""; $sql_db = "loginserver_beta"; Se for outros tipos coloque gameserver_beta. Use loginserver_beta apenas pra registro de account e troca de senha. Mais em alguns casos, como o seu, aposto que seu site tem um arquivo chamado config.php. Que configura o site inteiro. Ai aconselho a criar um script apenas pra registro. Ou trocar os caminhos da gameserver e loginserver pra apenas um local. Na pasta gameserver/config/network/gameserver.propesties edite a linha URL = jdbc:mysql://localhost/gameserver_beta <-Coloque l2jdb Na pasta loginserver/config/network/loginserver.propesties URL=jdbc:mysql://localhost/loginserver_beta <- Coloque l2jdb Salve o backup de loginserver e gameserver do seu navicat Depois Delete gameserver_beta e loginserver_beta e crie l2jdb Ai execute os dois backups na l2jdb Feito isso terá apenas um e não dois como era antes. Vlw |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : isacasj91 por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|
|
|
#183 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@Penetrafox
Man, algumas config vão continuar normais, porque a unica configuração que vai ficar diferente é a do painel de cadastro, onde vc vai apontar para a database("loginserver_beta") onde está a tabela "Accounts". Já nas config que vc postou acima vc pode usar ali na "Mysql_db" a sua database do gameserver, que se vc não tiver mudado o nome deve ficar ["mysql_db"]="gameserver_beta". Qualquer dúvida posta ai os scripts que tiver com dúvida que vou ajudando. Flw! ![]() @Isacasj91 Post na mesma hora, malz, mas o que importa é a intenção de ajuda! :D(aqui não tem horário de verão :P) Obs.: Só errou quando disse que te leechei lá no outro fórum...Vai voltando umas páginas ai que vc vai ver eu falando dos imports aqui beeem antes que vc...Então créditos é da L2j Frozen! :D |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#184 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Luisa,
uma dúvida: se eu ativar a opção de checar os skills, quando eu colocar AIO no char oque acontece? no L2PcInstance tem essa exceção ? Vlw! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xadresz por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|
|
|
#185 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 225
Agradecido 55 Vezes em 32 Posts
Achei Ruim:
|
afs alguem ae pode indicar um bom pack porque todos parese ta do mesmo getito tudo bugado
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#186 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 169
Agradecido 113 Vezes em 69 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@bim15,
Pack 100% você nunca vai achar (pelomenos l2j não tem ainda) só L2OFF! este pack parece ser bom, não encontrei nenhum problema ainda. recomendo. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xadresz por gostar deste Post : |
JohnScott (28-01-2011)
|
|
|
#187 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
@bim15
Pack 100% achar e meio dificil agora com um pouco de tempo e paciencia
se consegue configurar arrumar para ficar bom olha que fica bom Porque tem muitos Server L2j bons. - Pensem que L2 OFF , Por Ser L2 OFF e melhor que L2j e sem bugs. Não diria Bugs mas tem varios servers L2 OFF que precisam ser ajeitados. Igual L2j - Basta um pouco de pacienia,Criativiade e configuração seguidos de testes. Pq não basta vc ter um Pack Bom e sem estar configurado e sem testado etc. - Mas tem varios Packs Bons. L2jFrozen e um bom pack. L2j 2010 e tmb um otimo pack porem e o caso de reconfigurar e testar, mas o pack está bom. - Na realidade damos o nome de bug por alguns errinhos e algumas configurações que não estão nos seus padrões, não diria seu caso. - Ex :Muitas pessoas pegam um pack e não configuram e chegam a conclusão que eles estão bugados. Por Ex : L2j 2010 Ja vi muitos posts falando que as classes e skills eles nunca conseguem configurar pra ficar + ou - balanceados. E nessa hora que precisa de paciencia e teste. As vezes tem alguma coisa que não esteja configurada. Todo pack que vc pegar vai precisar de um toque de configuração. |
|
|
|
|
|
#188 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 193
Agradecido 20 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
|
Bom .. estou com o seguinte plobema ou pode ser bug ..
alguns char do meu sver .. estado tomando critical erro e perdendo dos buffs a cada 15 minutos on. alguem poderia me informar oque seija? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#189 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 9 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Douglas Vieira
|
Mnow quero saber pq eu coloco os npcs e quando do rr ele volta tudo --'
e tb demora mt pra ligar o servidor # Custom Spawnlist Table CustomSpawnlistTable = True # Gm Spawn gets saved on custom_spawnlist Table? SaveGmSpawnOnCustom = True # Gm Spawn gets deleted on custom_spawnlist Table? DeleteGmSpawnOnCustom = False Ajuda ae man! e outra como o kara colocar + slots de buffs nao encontrei ;s |
|
|
|
|
|
#190 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 68
Agradecido 34 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Israel Alves
|
@douglinhas
L2J Frozen 485 + Backup + Correções\gameserver\config\head altsettings.PROPERTIES |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Windows por gostar deste Post : |
GM-RasieL (19-02-2011)
|
![]() |
|
|