|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Versões: LXXVII a XCIX Arquivos de servidores com versões até 99 (0.74, 0.97, 0.99) |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#12 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
@tchelobac Confira no Monster Editor se os baús estão adicionados nas coordenadas corretas,
@rasta157 confira se você não está colocando adicionais no DarkHorse isso na maioria das vezes é a causa do bug...
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 15
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
|
Como corrijo esse erro :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] sem ter q voltar o ano para 2008? |
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 102 Vezes em 57 Posts
|
Link Direto
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Edit: Quem Tiver com este Erro Aqui : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dou Uma Dica que funcionou comigo , após configurar o mu server , abra ODBC.INI e ligue seu muserver , deixe carregar e não aperte mais nada irá aparecer o erro da imagem acima ignore e irá dar ready no muserver [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agradeça se ajudei :D |
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
ola!
se vic me ajuda ai. tipo o meu gameserve esta dando erro abre tudo normal e chega no gameserve da erro eu quero coloca esse serve em rede... ip 10.0.1.2 de rede só para funciona em rede mesmo nao quero coloca global. teria como nesse serve 99z voce manda a lista de onde troca os ips mais explicado por que o que vem com o serve eu nao intendi ou manda um link de video ensinando..que nao intendi muiuto bem des de ja agradeço um abraço bom topico |
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts