|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Eu não aceito este fórum como palco para o desafio.
Fórum lixo, com 283 membros registrados, provavelmente um grupo de noobs que partiram de algum fórum de designer e fundaram o seu próprio. Diferente do que os caras disseram sobre a mesma art em outro fórum mais conceituado. Eu não levo em consideração a votação dessa porca-miséria aí de fórum. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Mandark, sinceramente ¬¬²³³²³²³
cara, como que eu posto a sign em um fórum de design decente e dizem que ela ficou ótima, daê quando posto lá dizem que tá ruim e com cara de "imcompleta" ? O.o Eu tô realmente de cara no chão, sinceramente..
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Conta usada por Pela Sacos
Agradeceu: 4
Agradecido 44 Vezes em 25 Posts
|
esse forum ta mais tempo on do que a sw e a xpzone juntas , o nome dele era Plasma-Studio , ele mudou de nome a pouco tempo e resetou sua data-base , nao vem com desculpinha nao, o forum "mais conceituado" q vc fala o jotah faz parte da staff , é claro que vai ter uma melação de saco , se quiser eu faço o desafio de novo na War-Design se nao quiser lah vai fika nesse mesmo e seto tu nao tem que aceitar porra nenhuma , a parada aki eh eu e o jotah ;D
|
|
|
|
|
#14 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu aceito o que me der na telha, aí véio, se liga só, já até parei com essa, mas pode ter certeza que vou fazer tu ficar de bigode fio.
Só por causa da tua marrinha comigo, coitado de tu quando eu lhe pegar viado. Tu vai ver teu dente onde vai parar. Ontem mesmo fui ao baile pra ver se ainda estou dando dentro na porrada, o resultado foi bom fio. Te pegar é massacre, sem mais, pode deixar que vou botar com tanta vontade lembrando das tuas marrinhas aqui. Segue teu desafio aí. Eu não falo mais nada, porque quem muito fala pouco faz. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#15 (permalink) |
|
|
vai começar de novo seto ? pensei q ja tinha terminado com isso , fui pra escola hoje e fikei marcando la na porta pra ve se vc aparecia e nada ... =/
pq vc nao para de falar q vai me arrebentar e me arrebenta logo ? amanha eu vo pra escola tbm po , se quiser acabar logo com isso soh aparecer lah ;D |
|
|
|
|
#16 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Rodrigo Augusto Sant'Anna do Nascimento.
O senhor está na minha mira gordinho, gosto de ser elemento surpresa. Pensei que ainda estivesse de férias, foi bom alertar-me. Vou procurar saber na coordenação se o senhor ainda estuda lá, porque para estar com tanta marrinha assim é bem provável que não. hihi. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#18 (permalink) |
|
|
hihi --'
elemento surpresa ? isso eh papo de batedor ? AKSPODKASPODAKSDOKSADOKASDOAKSD fala tanto que da dentro com qualquer um , que eh o terror em baile de corredor e ta com MEDO de fazer na mao comigo com data marcada --' aiai , vem qnd vc quiser seto xega desse papo ta dando raiva jah |
|
|
|
|
#19 (permalink) | ||||||||||||||
|
3.000 Watts
Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
|
Raiva nada isso tudo é medo. To achando que tu até mudou de cidade. O tal do gordinho punhetero é foda.
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#20 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Puxação de saco? Cara o povo mal me conhece, entrei lá num faz nem uma semana direito O.o!
Agora apelei cara... Se tu soubesse quem eles são, tu lavava a boca com sabão brother... O Makumba frequenta lá também, falaê pra ele brother quem são!
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
![]() |
|
|