|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Poste a imagem do erro.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
essa e a do loginserver!!!!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e essa do gameserver!!!!! e quase o mesmo erro quer aparece quando aquele arquivo hexid ta errado, porem como vc pode ver nas imagem o serve se conecta normalmente porem depois de um tempo ele perde a conecção e nao consegue conectar mais!!!!!! |
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:
|
Que porta doida é essa? 2100?
Alé do que no Login tu colocou o ip, e no gameserver tu colocou o No-IP?
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
isso por que esta em ips diferentes entao nao tem como usar ip no gameserver pra se conectar ao gameserver!!!!e a porta esta igual nos 2 tanto no login quanto no game!!
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Amigo SE
Agradeceu: 81
Agradecido 768 Vezes em 98 Posts
|
kkkkk... na segunda imagem, desse geito nao irá funcionar nunca msm, o gameserve não está conectando ao loguinserve, pq ele nem ta aberto, vc tem que abrir o gameserve e o loguinserve!!!
|
|
|
#17 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 72
Agradecido 267 Vezes em 73 Posts
|
Se ainda estiver com dificuldades use a minha video aula você tera uma ótima experiência
![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#18 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Pow Muito Bom o Video q ensina a fazer 2 gameservers em 1 login so porem isso ai e facil de fazer o meu problema e q o login e 1 game server ta em 1 pc e o outro game server ta em outro pc com outro ip entende; O que esta acontecendo e o seguinte se vcs olharem a imagem 1. os 2 gemservers estao conectados porem depois de uns 5 ou 10 minutos o game server que esta sozinho no pc onde nao esta o login server se desconecta e fica que nem na imagem 2, so fica funfando o gameserver que esta no mesmo pc do login. a questa da portas 2100, ela pode ser mudada para a porta q vc desejar porem vc tem q liberala no modem , e no gameserver 2 no config onde ta o no-ip e para q o servidor se conecte ao login ja que ele esta em outro pc com outro ip.
espero ter sido mais especifico no meu problema. Obridado. |
|
|
|
|
#19 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 72
Agradecido 267 Vezes em 73 Posts
|
Cara isso vai ser praticamente o mesmo processo...
Você vai ter que liberar acesso externo do seu SQL Ainda vou fazer um tutorial mostrando como fazer isso. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#20 (permalink) |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 57
Agradecido 761 Vezes em 122 Posts
|
acho que pessoal não é possivél colocar 2 servers com mesmo login. pois se for usar o ip em 2 pcs é impossivel :p pois ele não usa 1 ip mesmo que seja no-ip em 2 maquinas ^^
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Parte 2] dois servers no mesmo login | valentierro | [L2J] Dúvidas | 2 | 13-06-2009 11:28 AM |
| Criando dois servidores em PC's Diferentes | GuSTiN | [L2J] Tutoriais | 10 | 19-05-2009 03:47 PM |
| Dicas De Portugues Para o fil0594 | Destiny | [BAR] Piadas / Humor | 12 | 02-04-2009 05:55 PM |
| 2 Servidores No Mesmo Login | byjeck | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 3 | 28-01-2009 10:36 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |