|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
Bem ...
Posso diser que eu foi a segunda pessoa do forum a baixar o conteudoo.. testei e minha casa .. deu um erro de protocolo .. e como dito la emcima ja resolvi ... As skill estão em 98% Sim tem todas as Skill mais não estão indo todas para a classe do char então podemos dizer que esta em 80% Tem algum bugg : sim tem alguns .. Um deles e os Buff que estão em 19 Segundos .. mais isso pode ser modificado nas Skill,, Entre outros bugzinhuss ... O segundo são os status de ropas .. eles estão meio estranhoss. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para FULL_LOL por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
Ae como eu coloco um arquivo que ta .sql em DB ????
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para mrjuan por gostarem deste post : |
lucaspavan (09-09-2009), {ADM}-Fenex (02-04-2010)
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 35
Agradecido 215 Vezes em 59 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Alguns dos bugs que me lembro era que o nobless não salvava os buffs!
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Tarik01 por gostarem deste post : |
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
Olha o erro que aparece quando eu vou importa o arquivo SQL.sql da pack do Seto... Tentei fazer com itens custons e ta dando a mesma coisa ... alguem me ajuda ??
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mrjuan por gostar deste Post : |
lucaspavan (09-09-2009)
|
|
|
#15 (permalink) | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
Utilize este tutorial: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Que foi feito utilizando um pack C4. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
Ae alguem me ajuda ....TIpow ...eu to atras de uns NPC para colocar no servidor ... ai tem uns que da para Importa para a Navicat ... mais tem outros que nao da ... tipow quando eu vo la em Execute Batch File ... ai tem uns que aaparece Scefully e outros Unsucefully .. porq uns da e outros nao da ?
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para mrjuan por gostarem deste post : |
|
|
|
#17 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 1,030
Agradecido 238 Vezes em 77 Posts
Nome Real: Paulo Cesar
|
Kara .. não to entendendo .... voce quer monta a DB e não ta conseguindo .. Ou voce fes um custom e não ta sabendo coloca ele ...
kaso vc queira monta a DB . ta aqui a minha .... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ela e desse mesmo server pack ... Achu que amnhã . vou posta o outro beckup . que eu fis .. coloquei as DK .. mais la eu as chamei de kenion .. ^^.. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para FULL_LOL por gostarem deste post : |
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
Ae alguem me ajuda ....TIpow ...eu to atras de uns NPC para colocar no servidor ... ai tem uns que da para Importa para a Navicat ... mais tem outros que nao da ... tipow quando eu vo la em Execute Batch File ... ai tem uns que aaparece Sucefully e outros Unsucefully .. porq uns da e outros nao da ?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mrjuan por gostar deste Post : |
{ADM}-Fenex (02-04-2010)
|
|
|
#19 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Problemas com NPC?
Faça os seus mesmos: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Problemas em inserir a SQL: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#20 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
uhn Kenion un " Killer " Jogador do Killer nao e ?
vou testa esse Pack ---------- e so ruin que to tendo muito problema com os Links dos Download no Conteudo Oculto nao ta adiantando nada clicar em Obrigado agora nao conssigo baixar ---------- vc pode me mandar so o Armorgrp , weapongrp esse mais necessarios pq ja tenho un Patch awe so presiso subistituir aqui na system |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DS-Dazzel por gostar deste Post : |
{ADM}-Fenex (02-04-2010)
|
![]() |
|
|