|
L2ViciO 1.0

27-09-2009, 09:11 PM
ATUALIZADO V2.0
Meu primeiro website, visando simplicidade e rapidez.
Me utilizei de IFrame e de mais algumas coisas. IFrame é um codigo muito útil, que é como uma janela para outra pagina dentro da outra, isso acaba com a necessidade de recarregar a pagina inteira quando estiver navegando, pois apenas o conteudo, que esta dentro do IFrame é mudado. Tornando assim, a navegação na página a mais rápida possivel. Em design infelizmente ainda não está lindo, mais estou melhorando com o tempo e espero que gostem.
Se quiserem adicionar alguma pagina, o link na pagina principal precisar ser assim: <a HREF="paginas/<nomedapagina.php" target="cont"> ESSA FUNÇÃO NÃO PODE FALTAR, SENÃO A PÁGINA SERA ABERTA EM UMA NOVA JANELA AO INVES DE DENTRO DO IFRAME
2 FALHAS:
- Não coloquei páginas de Criação de ACC por não gostar de utiliza-las pelo fato de facilitar a vida de Tampers (Pessoas que hackeiam PHP)
- Não coloquei sistema de troca de senha, pois não encontrei nenhum que se adaptasse a pagina muito bem
Se alguem tiver alguma pagina de mudança de senha que funcione bem, por favor poste ai.
Fora isso está OK! Há apenas a necessidade de configurar 1 Arquivo. connect.php na pasta principal.
O site está com um banner que fiz pro meu server, basta adicionar o seu no lugar.
Screen:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Download:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
COMENTEM POR FAVOR!
|
l2vicio
Membro - Cabo
|
|