|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Ja lembrando existe possibilidades de equipar um NPC como se fosse um char normal isso no caso seria um MOD e so podera ser feito em java chama-se pctonpc algo assim senão me engano o Kal que havia me falado sobre isso.
Porém precisa de um bom entendimento em JAVA para fazer tal coisa. Agora sobre os mobs ficar voando isso vc regula em Collision Radius e Collision Height ao editar o NPC...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
Nilsonred (12-10-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 18 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
descobri q o que fazia ele bugar era uma skill q ele usava , uma que criar bolinhas azuis ae seu redor, entao se ele nao usar a skill ele corre atraz de mim sem bugar
mas no momento q ele para de correr e ativa a skill ele vira uma toupeira e se enterra kkkkk, entao eu tirei a skill e ficou bom. vlw pessoal pelas dicas muito obrigado mesmo. |
|
|
|
|
#3 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
esses mobs de aligator sempre bugao quando colocao la como area de drop nao vi o server que ele nao fique dentro do chao ou voando acho q perderia muito tempo editando la como area sendo que existe inumeras areas apra c editar
|
|
|