|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 206
Agradecido 60 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
ow mano.. eu axo q axei o problema.. e talz...
me diz ai.. se falta os arquivos xml no server o item vai aparecer ???? pq tipo.. eu axo q nesse custom aki q eu tenho so falta esse arquivo... os sql tem tudo e talz... mais so falta os arquivo xml... esclarece isso ai por favor !!! ---------- datena veio.. eu to quase conseguindo.. o problema agora e que.. quando eu vo salvar o arquivo txt no weapongrp ele diz q o arquivo nao pode ser especificado .... mais antes eu vejo ele está lah.... e depois some quando eu vo salvar nele... oq ta acontecendo ??? ---------- ow alguem pode me ajudar aki !!! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 45
Agradecido 168 Vezes em 116 Posts
Nome Real: CeeJ'
|
Vixi Brother isso ai foi que não foi colocado corretamente os espaços na hora de add o o wepongrp.
Ai acontece que você perde seu wepongrp
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@preto
sempre que vc for salvar lago no weapongrp e der erro vc remove o q vc adicionou e salva novamente e coloca em 413 ele nao vai pedir para substituir pq ele deve ter deletado o arquivo weaponsgrp quando isso acontece e pq a linha que vc adicionou esta com algum erro entao tome muito cuidado |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
Ow ainda estou com prblemas pra dicionar os customs....
Eu sempre deixo uma linha na hora de salvar.. Tanto no weapongrp quando no armorgrp... Mais na hora de salva ele diz q nao encontra o arquivo dai ele some do meu system... Se tem algo errado so pode ser com o customs q to querendo adicionar.. Pq ta tudo certo veio... |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Preto :
Poste as linhas que vc esta adicionando que eu testo aqui.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#16 (permalink) |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
Veio.. Resolvi botar passo-a-passo como eu fiz pra dicionar os custom.. Tem 2 print do customs q eu adicionei com suscesso
e o resto de print e do item q ta dando erro mano.. Ta sumindo o itemname-e do system ... E ta ruim de +++ mano.. Desde ontem essa putaria.... Fui durmi 6 da manah nessa poha!! Alguem resolvi essa pra eu ai.. Pelo amor de deus!!!! Segue os detalhes nas prints |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) | ||||||||||||||
|
@Preto :
É uma tatto que vc esta colocando que esta dano erro correto ? Fale para mim se ela so da error no itenname-e ou se da error tb no armorgrp! No arquivo que ela da erro poste as linhas aqui para mim que arrumo para ti.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
Preto (20-10-2009)
|
|
|
#18 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Nome Real: Renato
|
Que item vc criou ai se for Weapon o erro deve estar na sua Weapongrp se for set o erro ta na sua Armorgrp!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : renatokamus por gostar deste Post : |
Preto (20-10-2009)
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Membro - Karma
Achei Ruim:
|
KARA O ERROR APARECE EM NOS 2 ARQUIVOS. TANTO NO WEAPON QUANTO NO ARMOR... EU VO POSTAR AS LINHAS AKI PRA TU VER....
Tattoo item name ================================================== 9500 Tatoo AIO Tatoo especial com o bonus de todas as tatoos reunidas By Miranda -1 0 0 0 ================================================== Tatoo ArmorGRP ================================================== 1 9500 0 3 1 6 0 dropitems.drop_lesser_potion_m00 dropitemstex.drop_lesser_potion_green_t00 icon.etc_dex_symbol_i00 90 0 38 0 0 10 1 1 1 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 0 0 0 0 1 1 LineageEffect.p_u002_a 4 MonSound.Hit_normal_3 ItemSound.armor_leather_3 ItemSound.armor_leather_3 MonSound.Hit_Shell_1 ItemSound.itemdrop_sack ItemSound.itemequip_armor_cloth 1 0 1 0 0 0 0 0 ================================================== = ESSAS SAO AS LINHAS Q EU TO TENTANDO ADICIONAR NO MEU SERVER...E TALZ.. MAIS TIPO.. NUM E SO COM A TATOO EU TBM NUM CONSIGO COLOCAR A ARMADURA VESPER TBM... VE SE AJEITA ISSO AI CAVALERIO PLX ---------- aew.. Alguem pode me ajudar aki ???? No post acima.. Ver se a linha do arquivotxtgrp esta com error. |
|
|
|
|
|
#20 (permalink) | |||||||||||||||
|
@Preto :
Realmente estava com poblemas portanto refiz o itenname-e e o armorgrp dela esta ai : Itenname-e Citação:
Armorgrp Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
1 9500 0 3 2 5 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t00 icon.etc_dex_symbol_i00 90 0 38 0 0 0 1 1 1 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 1 1 0 0 0 0 0 0 1 1 LineageEffect.p_u002_a 1 ItemSound.itemdrop_sack ItemSound.itemequip_armor_cloth 1 0 0 0 0 0 0 0 Esta ai agora não tera poblemas.
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : CavaleiroNegro por gostar deste Post : |
Preto (21-10-2009)
|
![]() |
|
|