|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 25
Agradecido 86 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Desculpem ... mais estou voltando hoje .. de uma ida a negocios .. bem irei upar .. e postar... tive alguns problemas ...
irei postar tambem ainda hoje as screans ... ---------- system posta;;; |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 136
Agradecido 94 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
|
Creio que este servidor foi configurado pelo "pack" mais sem certeza ainda,aguardamos as ss,s do servidor caro amigo.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
eu não sei colocar... os prints lado a ladoo como voces fazem .. então os prints tão todos.... em forma de links
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : darlanws por gostar deste Post : |
ichigo-kurosaki (31-10-2009)
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 5
Achei Ruim:
|
eu Baixei e to testando, essa pack me parece muito boa pois até agora não encontrei bugs gritantes.
vlws achando algo eu reporto aqui no forum. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ichigo-kurosaki por gostar deste Post : |
darlanws (31-10-2009)
|
|
|
#17 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
@Darlanws Caro amigo darlan poderia nos esclarecer quem foi o primeiro feito deste "pack",pois ja vi esse pack e tenho quase certeza que foi feito pelo "pack" do outro forum,entao coloque os devidos creditos para que nao aja nenhuma duvida amigo Obrigado.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#18 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Desculpe amigo acho que voce está enganado ... pois eu venho baixando arquivos ... armaduras... e custons de varios servers...
se não me engano ... alguns custons em minha breve recordação vieram. da pack do l2jserver... ou l2server... porem não e esse o padrão ... essa pack ... está postada pelo simples motivo da base... pois a base dessa pack .. foi modificada ... e consertado varios bugs... |
|
|
|
|
|
#19 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
@darlanws Um compreendo caro amigo,bom entao so favor colocar no titulo do topico qual cliente este "pack" eh pois nao vi bom parece estar otimo assim que me sobrar um tempo irei testar abraços...
Att: SUPREMO |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#20 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@supremo
caro amigo se vc reparar no titulo do topico antes tem 1 prefixo [Interlude] entao nao ha a nescessidade de ele colocar novamente o nome Interlude no titulo do topico dele |
|
|
|
![]() |
|
|