|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 302
Agradecido 58 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Nome: Michael S. Ribeiro
Idade: 19 Anos Profissão: Técnico em Informática/Web Designer Cidade: Brasília Cargo no Fórum: Secret Vip Area de Atuação: Suporte de outros Membros/Compartilhamento de arquivos, etc. Hobbies: SE/L2 Estilo Musical: Ecletico Mulher Ideal: Não Existe! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Everybory lies
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 280
Agradecido 511 Vezes em 223 Posts
Nome Real: João.
|
Me chamo João Manoel Mihael, tenho 15 anos, moro na BAHIA. Atualmente estou digitando montando sites para alguns admins em seus devidos servidores de Lineage II e Ragnarok. Não gosto de futebol e nem gosto de discutir sobre o mesmo. Eu respeito coisas que merecem ser respeitadas. Essa decisão por outro lado, é como um cachorro usando uma capa. Gosto de beatles, Queen, Guns' and roses... e etc.
Eu sou a última pessoa que você procuraria por um conselho sobre ética, o que siguinifica que você já perguntou a todas as outras pessoas. Ninguém lhe deu a resposta que você queria. Tchau. Amém. Oops... sou ateu.
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Nome: Fernando Pereira Silva
Idade: 16 anos Profissão: Funcionario da Umbrella Corporation Cidade: Rio Verde Goias Cargo Forum: Membro Part, Veterano Area de Atuação: L2Java Hobbies: Capturar almas, caes do inferno, chingar os outros na rua etc, Interesses: Fazer Um Virus Mortal Chamado Uroboros E Com isso transformar as pessoas do mundo inteiro em zombies E assim Controlalas, Mas primeiro Estou desenvolvendo O T-virus E depois o g-virus Estilo Musical: pop Rock Internacional Banda : Evanescence, Madona ,britney, ladyGaga, Lilyallen, MileyCyrus etc Mulher Ideal: Tanto Faz, eu Tendo Dinheiro, Vem qualquer uma !! Seu maior ídolo: Chris,sheva,Lion,Achylei,AlbertWesker Etc. Frase épica: Assista Teu RedTube Diariamente e seja feliz^^ ![]() ![]() ![]()
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 10 Vezes em 5 Posts
Nome Real: Jorge
|
Meu nome eh jorge roberto junior tenhu 16 anos
amuh l2 gosto de rock ![]()
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
Meu Nome : Danillo Silva Nascimento
Idade : 18 Anos Cidade: Rio Verde Estado : Goias Hoby: L2 , SE Obgetivo no L2: Ter um grade servidor de L2OFF Tempo de L2 : 7 Anos By DS - Dazzel |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: May 2009
Localização: EU SOU O MEMBRO MAIS ATIVO EM TODA SW / EU VIVO AQUI !
Agradeceu: 91
Agradecido 58 Vezes em 27 Posts
Nome Real: Alexandre Schineider Torres
|
Nome: Alexandre Schineider Torres Idade: 14 Anos Profissão: Estudante/Atleta(nadador) Cidade: Cuiabá - MT Cargo Forum: Pohanenhuma Área de Atuação: L2Java e alguns mais... Hobbies: Comer/Dormir/L2/SE Interesses: Nenhum ( eu so vagabundo mesmo ) Estilo Musical: Tudo menos: Lambadão, Forró, e samba daqeles qe passam na TV em fevereiro Banda preferida: Varias' Mulher ideal: elas todas la, Ops elas nao tao vendo isso tão? ![]() ![]() Seu maior ídolo: DEUS, Meu PAI ! Frase épica: Entenda Como Funciona, Para fazer voce Mesmo ! |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
Nome: Gustavo Henrique dos Reis
Idade: 14 Anos Cidade: Paraná Cargo Forum: Membro Participativo Area de Atuação: Design, Barzinho, Lineage Java (quase n atuo mais) Hobbies: Volei, SE, PC, TV. Estilo Musical: Todos menos: Certanejo, Samba, Funk, Rap. Banda : Lady GaGa / Mariah Carey Mulher Ideal: Honesta, Dedicada, Gostosa Seu maior ídolo: DEUS, minha Mae e Pai |
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Nome: Weuller Krysthian
Idade: 18 Quem sou eu: Weuller Krysthian, Prazer! Sonho: Tornalos Realidade! Uma musica: Tornado Of Souls O que quero na SE: Poder contribuir e aprender mais. Ocupação: Estudante, nas horas livres divido meu tempo entre; L2, SE, Orkut, MSN, Dreamweaver, Fireworks e Photoshop. Times: Grêmio e Vikings! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Nome:Diego Gentil Oliveira.
Idade: 18 Anos Cidade: Rondonópolis/Mt Cargo Forum: Super Júri e Novice Designer. Area de Atuação: Design, Barzinho. Hobbies:Basquete, Sw, Pc, Tv e Dançar. Estilo Musical: Todos menos:Funk,(Proibidão). Banda : Muitas muitas mesmo. Mulher Ideal: Minha namorada Seu maior ídolo: DEUS, Pai, Mãe e eu. Frase épica: A mentira nada mais é do que a verdade mal contada. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 60
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
|
Nome: João Herbert Kuster
Idade: 14 Anos Cidade: Espirito Santo Hobbies: SecretExperience.net e Lineage 2 Interesses: Tornar-se Adminitrador de Alguns Forum. Estilo Musical: Eletronica,Hip-Hop,Rock,Sertanejo um Pouco. Mulher Ideal: Bonita e Legal. Seu maior ídolo: DEUS, Acima de Tudo |
|
|
|