|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Visitas: 2863
|
||||
| Os Seguintes 14 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
anjel666 (23-11-2009), B1Z4R0 (26-11-2009),
Boots (30-11-2009), campos (08-12-2009), EvAn (23-11-2009), geramedia (04-03-2010), Handy (23-11-2009), HugoAlcovias (22-11-2009), Inspector (22-11-2009), kukluxklan (26-11-2009), l2blackice (22-11-2009), ramde (17-03-2010), warmachine (05-03-2010), Yakuza (17-12-2009) |
|
|
#11 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
@Handy
Dependendo do seu gerenciador é preciso ativar tal propiedade. Se for appserv basta ir na pasta C:/WINDOWS e procurar pelo arquivo PHP.ini, procurando pela palavra session. Mas se não conseguir achar ou não utiliza appserv como gerenciador é só apagar a 2ª Linha da index... Citação:
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
Handy (27-11-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
O site está hospedado.
Tirei o Session_start da index e do funcoes.php Um probleminha agora é o seguinte, no Internet explorer não aparece o rank de pvp e rank online na lateral esquerda, aparece só o de pk. Já no Mozila mostra normal. Saberia dizer qual a solução ? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#13 |
|
Amigo SE
|
O site foi modificado para funcionar no mozilla firefox.
O problema é no css de cada page. Copie o css dentro do arquivo toppk e cole dentro dos outros tops. Que funcionará normalmente.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
Handy (27-11-2009)
|
|
|
#14 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 60
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
|
vicfelipe estou com problemas,quando adiciono o bando kweb a dando um monte de erro ,ai quando abro o site aparece assim na index:
Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in W:\www\l2injected\paginas\index.pg on line 10 |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Amigo SE
|
Crie corretamente o banco de dados e mude na configuração do site conforme pedido.
Que funcionará perfeitamente. Este erro é porque ele não achou suplementos ou strings necessária para funcionar o site.
|
|
|
|
#16 |
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 60
|
vicfelipe ,eu fiz certinho , criei um banco de dados chamando kweb ,dei execute batch files , ai deu um monte de erro ,esses aqui:
coloquei para "cotinue on erro" [Err] 1064 - Você tem um erro de sintaxe no seu SQL próximo a '(cod_not INT) RETURNS INT BEGIN DECLARE s INT; SET s = (SELECT COUNT' na linha 1 [Err] CREATE FUNCTION conta_comentarios (cod_not INT) RETURNS INT BEGIN DECLARE s INT; SET s = (SELECT COUNT(*) FROM comentarios where codigo_noticia = cod_not); RETURN s; END; [Msg] Finished - Unsuccessfully ai entrei no site e deu aquele erro nao sei porque (eu ja joguei o l2 chaotic e sempre gostei do site) plis alguem me ajude ---------- reponde ai vicfelipe |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: May 2009
Localização: EU SOU O MEMBRO MAIS ATIVO EM TODA SW / EU VIVO AQUI !
Agradeceu: 91
Agradecido 58 Vezes em 27 Posts
Nome Real: Alexandre Schineider Torres
|
aiin qe tenso ! quando eu vou ads' o banco de dados no navicat ( execute batch file ) da um error ! ;S
[Err] 1050 - Table 'usuarios' already exists [Err] create table usuarios ( codigo int (11) not null auto_increment, usuario varchar(35) not null, senha varchar(35) not null, email varchar(180) not null, pergunta varchar(200) not null, resposta varchar(200) not null, primary key(codigo), unique(codigo) ); [Msg] Finished - Unsuccessfully -------------------------------------------------- Ta e se eu apago a tag usuarios aii da outros errors ! ALGUEM ME AJUDAAAAAAAAA. So pra Constar. A Tabela usuarios foi criada no meu navicat mais ainda continua esse error ae...tipow e no site fica Banco de Dados Nao Existe. DESCONSIDEREM, JA ARRUMEI SOZINHO =) DE QUALQUER FORMA OBRIGADO |
|
|
|
|
|
#18 |
|
Amigo SE
|
Bom como já disse.
O site é como o kweb original. Só foi adicionados alguns scripts. Basta seguir normalmente as instruções do kweb que o site funcionará normalmente.
|
|
|
|
#19 |
|
Banido
Agradeceu: 19
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 66
Agradecido 772 Vezes em 42 Posts
|
@Yakusa:
Dá esse erro pq no seu banco de dados já existe a tabela "usuarios", vc pode apagar essa tabela, não recomendo pq se ela ta ai é pra alguma coisa ;D, ou adicionar manualmente pelo navicat, na opção de alterar a estrutura da tabela. @warmachine: Todos esses são problemas de programação... mysql_fetch_assoc = normalmente erro na consulta mysql; SESSION = erro na hora de declarar a variável SESSION ou pelo nome errado ou por essa variável nem existir; ou seja se vc não conhece PHP recomendo nem tentar mexer, opção sua. Espero ter ajudado, qq coisa só falar |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GoBack por gostar deste Post : |
warmachine (05-03-2010) |