|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Fiz meu Primeiro Pack Dahora ? | |||
| Com Ctz |
|
8 | 36.36% |
| Sim |
|
0 | 0% |
| A + ou - |
|
7 | 31.82% |
| Não :( mande sua critica ! |
|
7 | 31.82% |
| Eleitores: 22. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 232
Agradecido 120 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Celso CAique !
|
Eu dexei os NpC Coelinhos Eu Sei que éh um Error na editação deles mais eu axei tão Bunitinho resolvi dexar ^^
Eu Peguei Tudo Aki Do Forum e Juntei pra galera a melhor Rev Que éh a Do Inspector e os melhores custons que são do Hugo Eu colokei creditos SIm Olhá láh seu cego ! Eu Editei os Custons A Configuração dos sets armas e Escudos E helmets para dar mais Bonus Colokei Buffs para 4Horas ! E @inspector Adorei Esse Seu Porquinhos Sexy Dourado ^^ Agradeço Muito a SecretWarez Pois Foi aki que tive a criatividade de refazer meu server Esse que postei éh o que vou usar e estrear dia 20 |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
amigo so falta 1 coisa, as texturas das Dy que vc nao pos.
Para falar a verde nem achei no itemname as Dy ropas. so o helmt. E amigo agora E fato seu pack esta muito bom so falta o itemname certinho posta ai plz. ---------- Estava vendo aki agora as multisell e um dos id`s das dy E 9706 que nem existe na itemname. conserta ai para a galera plz.
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Membro - Major
|
[COLOR="Magenta"]@cassianorocha
Eu Gosto de usar esses 2 coelhos mais para quem não gosta pode Mudar eh muito facil So trokar o Id láh na parte Moster Mob e coloka tipo zakem Sei lah ai jah vai de VocÊs ! editado por Inspector |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 8
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
ow plis ta faltado varias skill nas sub e os mage dando 1 de damage e o serve ta doido do nada o play para de anda isso n e leg e so ele pega o target dele que ele volta a anda que isso? oque pode me ajudar plis
|
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Bugs das Olympiads ou Skill como Bluff,Anchor ,Cancel ou Sleep tao fufando 100% ? se pode muda o aparencia do npc so pelo o adm nem ter q muda no systexuta?
|
|
|
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Membro - Major
|
Então Galera podem editar os Npc Normal O Server é de vpcês não fiquem com medo !
Agora nas DYnast Estão normal as joias e Armas Roupas Eu Tirei Pois Se ler la em cima so tem 3 Set SAcrifice WAvy TT Para não ficar muitos CUtons e identico ao do inspector eu tirei AS Skil Sleep Anchor Estão configuradas de forma correta mais se prefirir edite vc o seu geito ! ![]() se não saber tem varios Tutorias No Forum éh só usar a busca confussa daki ! |
|
|
|
|
|
#18 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 3 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
mano acho q foi so comigo que aconteceu isso
ta dando um erro de java [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|