|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
cara descola os arquivos que vc uso pragente aqui ta dando erro quando clico no runlocal ai abre o game guard e comessa da erro mais o server ligo de boa sem erros o cliente que uso e 1.5.0.0.1 se for possivel vc me add no msn manda mp vlw
---------- liguei o server sem erros mais quando cliquei no runlocal deu de abrir o jogo ai abriu o game guard e uma tela preta cmd dando erros soquect ecept error depois da mais um erro this program is unavalable in your coutry eu to usando cliente 1.5.0.0.1 me ajuda ai cara se puder me passar os arquivos que vc usou ou me add no msn vlw |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ola, amigos estou tentando criar um servidor de AION e estou seguindo o tutorial aki do site, até agora estava correndo tudo bem, mas fui ligar o servidor e o Loginserver carrega normalmente mas o GAMESERVER carrega TODO mas no final ele diz que se desconectou do loguin e vai dar um Shutdown.... e aparece "precione qualquer tecla para continuar"... Ai ele fecha a janelinha do gameserver e não entra......
alguém sabe como me ajudar?? o que eu estou fazendo de errado?? Muito obrigado! |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Amigo alguma coisa esta configurada errada no seu default do gameserver ou no navicat, voce autorizou o gameserver no loginserver no navicat? se o fez por favor coloca os prints de suas config aqui para que eu possa verificar.
o seu erro eh comum, alguma coisa errada nas configuraçoes de network.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DES7RUCTOR por gostar deste Post : |
luizbr433 (13-05-2011)
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2011
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
To com um problema aqui....
O serve ligou de boa, criei minha conta, ai na hora de selecionar o serve, ele n passa dessa parte.... não acontece nada, nem erro da! Meu pc é um Core2Duo 2,9 com 4 GB de RAM .... Não sei pq esta acontecendo isso!!!! POderia me ajudar? |
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 11
Achei Ruim:
|
[FATAL 2012-12-11 21:41:56] commons.database.DatabaseFactory:135 - Error with connection string: jdbc:mysql://localhost:3306/aj_login
java.sql.SQLException: Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLErro r.java:1073) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.ja va:3603) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.ja va:3535) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.ja va:934) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.secureAuth411(MysqlIO.java: 4104) at com.mysql.jdbc.MysqlIO.doHandshake(MysqlIO.java:12 99) at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.coreConnect(Connecti onImpl.java:2338) at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.connectOneTryOnly(Co nnectionImpl.java:2371) at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.createNewIO(Connecti onImpl.java:2163) at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.<init>(ConnectionImp l.java:794) at com.mysql.jdbc.JDBC4Connection.<init>(JDBC4Connect ion.java:47) at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInsta nce0(Native Method) at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInsta nce(Unknown Source) at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newI nstance(Unknown Source) at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source) at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:40 7) at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.getInstance(Connecti onImpl.java:378) at com.mysql.jdbc.NonRegisteringDriver.connect(NonReg isteringDriver.java:305) at java.sql.DriverManager.getConnection(Unknown Source) at java.sql.DriverManager.getConnection(Unknown Source) at org.apache.commons.dbcp.DriverManagerConnectionFac tory.createConnection(DriverManagerConnectionFacto ry.java:75) at org.apache.commons.dbcp.PoolableConnectionFactory. makeObject(PoolableConnectionFactory.java:582) at org.apache.commons.pool.impl.GenericObjectPool.bor rowObject(GenericObjectPool.java:1158) at org.apache.commons.dbcp.PoolingDataSource.getConne ction(PoolingDataSource.java:106) at commons.database.DatabaseFactory.getConnection(Dat abaseFactory.java:176) at commons.database.DatabaseFactory.init(DatabaseFact ory.java:126) at loginserver.LoginServer.main(LoginServer.java:41) que erro é esse? |
|
|
|
![]() |
|
|