|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
ja to vendo isso acho que achei os arquivos do MMOCore do antigo jenova vo ver se ageito isso, tava procurando a tempos, e achei um backup que acho que e ele vo ver isso o quanto antes
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
TABM TO COM ESSE PROBLEMA QUERIA SABER SE ESSA E MESM A SOLUÇAO TROCAR O MMOCORE ! ?
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
eles disse que sim
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 6 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
Sei que Posso Estar Meio Errado inspector Mais Meu Server alem de Apresentar esse Erro citado no Topico Ainda tem Um Um Grave erro Algum's de Meus Players Ficam Travados Quando Loga ai Eu Tenho que Logar Meu Admin e dar "DC" Neles ai eles Voltam a Andar tem Solução?
Att:Aurelio |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 230
Agradecido 86 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
|
@Inspectro
Poxa mano tua rev é tao boa.. gostei tanto dela que nem atualizei para a 6.0 mais esse erro no mmencore ta ferrando com nós!. Se o teu servidor não cai posta a sua mmencore ai para nois testar mano.. Valeu!. |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
estou testando um mmocore no momento ate agora faz 2 dias que ta online em meu computador com 3 bot farmando la e nao travou vo postar assim que eu terminar a pre configuracao da 7.0 tomara que seja isso dai acabou o problema de travamento esse fim de semana vo tar atualizando o topico principal com a nova versao
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
|
@inspectro
por favor man posta ai so ele.. eu preciso kra meu sv deu 50 playes 2x e o servidor caiu agora deu 35 ele caiu novamente to perdendo muuito playe! =/ postae!.. |
|
|
|
|
|
#18 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Adriano acalme-se velho...
Inspector tem outras coisas para cuidar tbm... Assim que der te juro que ele Irá postar... Sei que ele não vai deixar ninguem na mao não... Só esperar que ele logo logo passa pra voces o MMOCORE
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
Adriano157 (27-06-2010)
|
|
|
#19 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
por favor mew, posta ele o mais rapido possivel.. meu servidor também deu 50 players, mais essas quedas no server ta acabando com os players :( , por favor posta ele separado ai pra nós? obrigado
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : nark por gostar deste Post : |
Adriano157 (28-06-2010)
|
|
|
#20 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim: