|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 17
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@ivanzinho
Tentei fazer isso mas quando aperto 1 e do enter aparece assim: (Original) This id is not free Tour choice: (Portugues) Esta identificação não é gratuita escolha Tour: Ai apertei 2 e dei enter, ai deu certo. ai abrii ela novamente e tentei no 1 de novo mais não da certo! Print: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para out por gostarem deste post : |
kobala (13-04-2010), {ADM}-Fenex (15-04-2010)
|
|
|
#13 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 128 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Juano
|
Primero pon Clean y depois pon 1. Espero averte ayudado.
|
|
|
|
|
#14 | |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Citação:
E se for olhar por esse lado, L2JRox não merece créditos, oras, apenas adicionar uns Customzinhos? Que dificuldade tem nisso? Quem merece é quem fez os Customs. L2J-2010 não merece créditos. Corrigir uma coisa ou outra num Pack qualquer um faz. Quem merece os créditos é L2J-Server (e contribuidores) por escrever o código fonte. Então, se quer dar uma de entendido, realmente entenda! ¬¬
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para paytaly por gostarem deste post : |
|
|
#15 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 318
Agradecido 63 Vezes em 51 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Paytaly eu não pus defeito soh falei uma verdade de que eh facil pegar um pre-config dos outros e migrar pra outra rev foi isso qi disse não debochei de nada vc que intendeu errado !!!
MAss isso que vc disse ai em baixo da jserver eh verdade ela que merece todos os creditos das revs por causa dela ter fornecido o código de fonte! |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Lorde por gostar deste Post : |
Kertron (18-07-2010)
|
|
|
#16 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 8
Achei Ruim:
|
Bom primeiro que phx fufa de boa conseguir fazer umas parada com phx segundo cade os html dos npc npc buff ta como quest serviço 100% icompleto desculpe se disse algo errado mais e opiniao minha
|
|
|
|
|
#17 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
nunca tive problema com o npc buffer
html fika em data\html\mods e sobre o phx vamo tenta fazer o maxmo pra bloquea esses hacker e eu ja to preparando pra ver alguem falar mal do projeto ou falar bem.. ja ouvi de tudo. |
|
|
|
|
#18 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 8
Achei Ruim:
|
Bom quando quis dizer serviço 100% icompleto nao foi do pack e sim da conf dos npc que estao faltado os arquivo etc se fosse fala do pack xiii iria começar pelos boss ¬¬
bom e isso |
|
|
|
|
#19 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
realmente eu baixei o pack e muita coisa q fala ai nao tem ..
e sobre o pack pode reportar sim foi feita uma timeline pra isso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
#20 | ||||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 51
Agradecido 50 Vezes em 22 Posts
Achei Ruim: