|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Ah sim, lhe respondi na hora em que eu estava na lan house, então o teclado é horrível, agora estou no meu laptop, e posso competir contigo de olhos fechados pois conheço bem cada tecla dele.
PS: Lembrando que o meu não foi um erro ortográfico, pois eu sabia a palavra e completei a mesma utilizando todas as sílabas necessárias. Ah, e não sei se tu já viu ou leu em algum lugar, mas a ordem das sílabas não altera o conteúdo da frase, assim você altera a posição das sílabas e a frase continua a ser entendida. ES É EUQ EM DENETEN! Irei questioná-lo da mesma maneira que questionei um louco a tempos atrás. X-1 no português? Quem presenciou o episódio viu que ele topou, e se deu mal quando comecei a utilizar o português da época da faculdade de direito. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
shaushau, Português de Direito é fodah.
Lembro da epoca em que trabalhava em uma Promotoria de Justiça. Lembro dos meus oficios sahsua. Chegou ao conhecimento nesta Promotoria de Justiça, através do Termo de Declaração 154-09, que o Senhor Rufino, alcunha "Seu Madruga", estaria conduzindo, em estado de embriagues, um ônibus escolar em altissima velocidade. Diante da situação e da gravidade dos fatos, tendo em vista o risco eminente de acidente, solicito que seja realizada diligência no local indicado no Termo de Declaração, cópia em anexo, para que seja comprovado a veracidade dos fatos narrados na presente Declaração. Solicito, ainda, seja entregue, no prazo de 10 dias, relatório da diligência supracitada. Lembro que, a desidia em executar os pedidos solicitados neste oficio, poderá gerar crime de Desobediencia, previsto no artigo 330 do CPB. Atenciosamente, __________________________ Jean Paulo Sassi de Miranda Chefe de Cartório 1ª Promotoria de Justiça ---------- Esse foi o primeiro oficio da minha vida, no meu primeiro emprego com carteira assinada shauahuds |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#14 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
@GMA93
Desculpa ai amigo, foi para ajudar na Conclusão da Faculdade de Direito. Passei em Primeiro lugar no Concurso para ser Chefe de Cartório. R$ 3.500.00 por mês. E ganhava +500 reais por ser Chefe de Diligência também, diligencia tem risco de vida, porisso ganhava esse bonus. E eu sai porque tinha que estudar, não sai por improbilidade. Falta 1 ano para eu terminar. So que vou trancar e Faser Sistema de Informação. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#16 (permalink) | |||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#17 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
|
Trabalhei 4 meses so.
Comprei um Computador para usar em casa, um Notebook para trabalho. Gastei um pouco em besteira, gastei muita grana com servidor shauha, so que nunca foi pra frente porque eu nen ficava ONLINE, o resto ta com meu pai, ele ta comprando bezerros para depois vender. ---------- Meu sonho sempre foi Informática, amo programação(embora eu não saiba quase nada) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#18 (permalink) |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Rate
Designer:
Meu Estado:
![]() Nome Real: André Weidgenant
|
Vasco > ALL :**(mp)
JP Ganhava R$ 3.500,00 e eu sou o Bill Gates =] Com 17 anos, dificilmente um garoto ganha R$ 3.000,00 por mês e bonus de Periculosidade. Duvido! Viro flamenguista se for verdade! =] WTF?! E com 17 anos você praticamente conclui a faculdade de Direito?! UHSUHSAHSA Tabom! e Agora quer trancar para começar sistemas USAHSHAS tabom! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Nem acabou seu primeiro semestre. Bjs me liga! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : andredsg por gostar deste Post : |
Hoffmann (22-04-2010)
|
|
|
#20 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Agora só fiquei na dúvida de quem na família dele estava conduzindo um veículo, em estado de embriaguez, porque o termo circunstancial é verídico, tendo somente alterado o nome do escrivão e/ou autor da ação.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|