|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 43
Agradecido 140 Vezes em 45 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
HanNiBaL, quanto ao duplicate character tenho uma ideia nao sei se funfa mais se mudar o PRIMARY key do database pode ser que resolva mais o ID dos characters vao ficar vulneraveis, e quanto à isso não sei as consequências.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Resultado: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Não é uma idéia comprovada mais se for testada, corrigida e aprovada pode ser implementada. PS: Não me responsabilizo por eventuais problemas. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 127 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
|
Ai estou testando mais se nao me engano o character e duplicado somente quando vc liga ele pela primeira vez. Depois eu criei varios char e nao foi duplicado nenhuma vez
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
|
Ta aqui o BKP da DataBase
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ____________ Galera tou testando Varios Hakers e ate agora Nenhum Nem o do DDOS Pra mim este e o Melhor Pack ![]() Aleluia que vc postou este Pack Eu tinha parado com L2 mais Estou voltando Hoje mesmo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para l2meteoro por gostarem deste post : |
Adriano157 (06-07-2010), JohnScott (17-05-2010), MariOMatriX (11-05-2010), tovo (11-05-2010), xworkx (11-05-2010)
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Major
Agradeceu: 210
Agradecido 127 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
|
Fatal3
ainda nao terminei de ver mais ate agora foi o que percebi nao sei com o resto da galera |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tovo por gostar deste Post : |
fatal3 (11-05-2010)
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
Tenho apenas 1 duvida.
As skills de confuse dele são bugadas igual dot, ou e tudo organizadinho e bem balanceado? Eu curti pra caramba o pack pelas descrições, pesso para alguem ver isso para min, pois estou muito sem tempo. Agradeco.
|
|
|
|
|
#18 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 205
Agradecido 172 Vezes em 87 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Igor Costa Ferreira
|
@tovo:
Ve se num e a questao de quantidade minina de play necessarios para chamar. Não sei se nessa rev tem, por que estou sem tempo para test, mas a maioria das vezes e por isso. Igual no Teon: # Required number of participants for Classed and Non-Classed matches, Default 5 & 9 AltOlyClassedParticipants = 5 AltOlyNonClassedParticipants = 9 Muita gente fala que e bug, mas e apenas uma configuração que ninguem presta atenção. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xworkx por gostar deste Post : |
tovo (13-05-2010)
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
|
Tem isso sim man
Mais isso e como vc mesmo falou e só Configurar Pack OKss Vou ficar tempos OFF mais sempre que puder irei informar se tiver Bugs Ate agora Nenhum que eu saiba ![]()
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : l2meteoro por gostar deste Post : |
tovo (13-05-2010)
|
|
|
#20 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 50
Agradecido 74 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
Em relacao a Olly e Nobless esta 100%, fiz a quest toda e virei Hero normalmente testando todo o periodo das Ollys, Nao esqueca de Agradecer se gostou do Pack
|
|
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para erickzinho por gostarem deste post : |
![]() |
|
|