|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Boa noite, eu instalei este servidor, no entanto gostaria de colocar alguns npcs que faltam em Giran, alguem tem uma lista com os Ids dos NPC que possa disponibilizar no site? Obrigado, Zaraky
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : zaraky11 por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
boa noite gente, fiz tudo que o tutorial pede mas na hora de você executar o login server da o seguinte erro
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PS: da o mesmo erro se eu executar o gameserver PS2:meu SO e win 7 32 bit PS3:meu modem é roteado se alguem puder me ajudar agradeceria muito |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ThunderFox por gostar deste Post : |
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 78
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
Ola Setokaiba ..meu nome tambem é anderson prazer rs
mas em fim ..kara a tua aula ta boa e tal mas nao sei o que ta acontecendo que a imagem sai e o audio tambem..mas nao estão sicronizadas. tipo o audio vai indo normal mas a imagem fica atrasada...instalei o klite e esse codec que vc mandou mas nao adiantou 0. tenho placa de video e talz...me responde ae aguardo. ---------- e mais uma coisinha... nao tem java para windows 32 bits nao? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : rugalzinhu por gostar deste Post : |
|
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2013
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ola pessoa, estou querendo saber qual programas eu baixo para criar um servidor de Lineage. meu sistema é Windows 7 x32 e Windows 7 x64
alguem me ajuda uma vez eu criei mas dava erro no java até desisti mas agora eu estou querendo criar de novo alguem me ajuda. Obrigado des de já |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : kamikkase2 por gostar deste Post : |
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2016
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Juliano Garcia
|
Não consigo baixar o Vídeo. Mega ja era.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 102 Vezes em 57 Posts
|
uso xampp e appserv.
recomendam que eu use qual dos 2 ? dependendo de qual desinstalo o outro :D |
|
|
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
O problema está justamente no Xampp creio eu, mostre-me uma screenshot do console dele aberto, para eu ver se o MySQL está marcado.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|
|
|
#9 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 52
Agradecido 102 Vezes em 57 Posts
|
eu uso appserv aki , mas o xampp instalei pos me falaram que precisava dele pra abrir um fórum :s nem deixo aberto o xampp
bom irei desinstala-lo e testar ok .. obrigado novamente SE - A Melhor Em Suporte ^^ Edit: Bom Desinstalei xamp , logo em seguida desinstalei tbm o MYSQL .. configurei tudo e sem senha , mas deu o mesmo erro quando criei a conexão 1045 - Acess Danied for user 'root'@'localhost' (using password: NO) Por favor me ajudem a solucionar meu problema :S |
|
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
1045 - Acess Danied for user 'root'@'localhost' (using password: NO)
A senha não confere com a criada no MySQL. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
uenercoelho (29-12-2010)
|