|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ódio talvez não seria a palavra certa.
Nós estamos felizes por o troco ter vindo, alias, notem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] . Eu falei a um tempo atras, eu não precisava de bola de cristal para ver o que vinha a tona. Aprendi esta lição sózinho sem ajuda de ninguem. "Tudo tem um preço". Aí tá o preço deles. Não sei se este é o valor correto, acredito que não, pois o nosso trabalho era voluntario, ou seja, nós não cobravamos nada, era cortesia da parte deles pelo menos fazer críticas construtivas, mas não, linguagem xula. Ta aí, saboreiem o doce sabor da vingança companheiros. Faremos eles sentirem no lombo, tudo que passamos. Com orgulho de aqui me pronunciar, Ivan. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 | |||||||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Se você tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como o palhaço, mas nunca desacreditei da seriedade da platéia que sorria!
Obrigado vB-Brasil.org^^ Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Pro Yaguinho que postou uma musica escrota do Túlio: Citação:
|
|||||||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||||||
|
|
#13 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Olha eu nao tenho nada contra o Xpzona mais tambem nao erra afavor de tudo la, quando vc e menbro vc pessa q é tudo uma beleza q ta tudo certo mais quando vc entra pra staff vc ve oq é preção e o inferno q akilo erra(um kerendo passar por cima do outro) mais to feliz por akilo te acabado. apesarrrrrrrrrr, de ta sabendo de umas historia q ta rolando por ai e tipo o scrap q recebi como contei pra vc seto nao tenho tanta certesa qe akilo acabo nao. vaso ruin nao quebra facil.
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
o que está acontecendo?
Nossa, os cara ja tão mentindo? |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 260
Agradecido 629 Vezes em 83 Posts
Nome Real: Antonio / Junior
|
Oo affff :S
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 41
Agradecido 330 Vezes em 45 Posts
Achei Ruim:
|
ai ai..
só sei q xpzone voltará ;D quando a xpzone tava on era tudo uma maravilha neh? aii da um problema la e todos vem babar o ovo do fundador da SE pois me disseram q o cara daqui resolver fazer um forum por um desentedimento com rodrigow ¬¬ mais é isso... nada contra a SE... mais creio que o que voces tem não é ódio e sim inveja creio q depois desse post eu vou ser banido mais é isso neh Xpzone sempre foi um dos melhores foruns apesar de tudo e a SE ganhou muitos usuarios em cima da xpzone neh verdade? e sobre a SE ser um dos maiores foruns ainda está muito longe disso mais quem sabe um dia ela chega la neh E muitos membros que estão aqui hoje foi por que a xpzone fexou e por que la era dificil de entrar na staff, ja aqui só voce postar 100 posts q ja esta quase na equipe, ou babar o ovo do fundador e namoral mesmo na área de muonline ta muito fraco vi uns 20 usuarios apenas q postaram la se num foi isso esta perto disso... e é isso pessoal, quando vi esse post aqui na SE tive que falar a verdade. (INVEJA É MATO) |
|
|
|
|
|
#17 |
|
Visitante
|
Olha só quem fala, um mero Suporte naquela bosta de fórum já achando que é alguém...
Volta pra XPZona ninguém tá pedindo pra você ficar aqui filho não sei o que você quer aqui... Agora, se tu acha que aquilo lá é o maior fórum e bla bla bla não sei porque tá OFF né... me poupe... Um mero soldadinho do drygow que não sabe de nada na vida querendo falar alguma coisa... --' |
|
|
|
#18 |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 41
Agradecido 330 Vezes em 45 Posts
Achei Ruim:
|
mero soldadinho kkk
cara ali em cima só disse a verdade se dueu em voce ******* e era sim um dos maiores foruns e num eh verdade q a maioria q esta aqui era da xpz? e outra quase todos os arquivos q estão aqui foi tirado da xpz pois é... voce mesmo era de la... pena q nem todos q se cadastraram aqui esteja participando neh? humm... e mero suporte? ... me diz o q tu era la? um nada neh... por isso veio para ca hahaha e a parte de bosta de forum kkk num me fassa rir amigo veja bem o forum q tu esta... e outra um cara q diz q a SE é melhor q a XPZ amigo só pode esta qrendo ser um moderador neh kkkk me poupe voce rapaz de querer comparar os dois o que? axo q aqui só teria gente zuando a xpz? hahaha vai nessa rapaz... digo o mesmo para tu "Um mero Soldado nessa bosta de fórum já achando que é alguém..." |
|
|
|
|
|
#19 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Eita, a cobra fumou.
Calma ae povo.
|
|
||||||||||||||
|
|
#20 |
|
Amigo SE
Achei Ruim:
|
voltando a falar, tenho quase certeza de que 65% dos membros de la eram da área de l2j/l2off, por que?
Porque nós (equipe l2) éramos a potencia aqui do Brasil. E vem cá, vc contribuia pra abrir essa sua boca aqui seu *****? To com raiva agora! Agora tu me intimo seu *****. Tu não faz idéia do que é isto. Aquilo lá era trabalho voluntario seu analfabeto do caraio! Sabe o que é isso o bixo do mato? Isso é de graça! Nós não cobravamos nada. Alias, por mais que cobrassemos, e fossemos pagos, aquilo era uma tamanha injustiça. Tu que é um lammer nascido no inferno da xpz e pau mandado, acha que lá sim é o bom, la é o bom sim PRA TI. Como o seto disse, pra quem gosta de merda, só te digo isso, é o melhor prato que tu pode achar. Inveja daquilo? Os sentimentos que eles me causam é pena e desprezo. Claro que todos os arquivos que tão aqui foram retirados de lá seu jumento analfabeto imprestavel. A equipe da xpz veio pra ca, desinformado do caraio Se o mandark é um nada, tu é um nada-9999999999999999999999. Pau mandado do caraio! Aqui só zuando a xpz? Não, aqui é um lugar infinitamente mais organizado, onde tu não poderia por estas tuas patas sujas de merda da xpzona. Bosta de fórum? Aqui? Vê se volta pro que é bom intão merda! Calma ae povo é o caraio! se eu pudesse eu botava fogo num inivíduo que fala isto, parava no meio cortava o pescoço e dexava sangrando até morre! Caraio! to puto agora! Tu veio aqui fala verdade o capetinha do caraio? Agora tenho certeza de que tu é um pau mandado e desinformado. Faz o seguinte volta pra aquela tela azul da xpz. Ela é legal né? Deve ser o paraíso aquela telinha la pra tu ta falando isto aqui! Aqui pelo menos o básico nós temos. Nós pagamos o domínio e o host. Ao contrario de vcs, que só ficam chupando o dedo e não fazem nada alem disso. |
|
|
|
| Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para ivan12 por gostarem deste post : |
JacksonTM (16-01-2009), LolMaster (16-01-2009), Motto (16-01-2009), Tony_RadeoN (16-01-2009), Zedy (17-01-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Rodrygow e o povo da XPZona roubando R$100 para pagar o host e a licença. | ChoVinisTa | [BAR] Piadas / Humor | 23 | 20-05-2011 08:27 PM |
| Xpzona no fundo do posso Part 1 | macabriNn | [BAR] Outros Assuntos | 9 | 13-03-2009 06:56 PM |
| Fragante XPZONA - Toma sabugada. | Jinrox | [BAR] Piadas / Humor | 8 | 24-02-2009 10:13 AM |
| [Info] XPZone ou XPZona? Versão Original! | Setokaiba | Boletins Informativos | 63 | 23-12-2008 09:06 PM |