Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Tutoriais
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 08-08-2010, 07:00 PM  
Tela de loading Custom
ArT* ArT* está offline 08-08-2010, 07:00 PM

Vamo la entao. Tuto como fazer sua propria tela de loading.
1º vc tem q ter o PhotoShop instalado
2° vc precisa de alguns programas.... todos eles estao aq neste link
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
3° vc pega o programa Plug-in DDS e instala na pasta do seu PhotoShop
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
4ºPronto! o plugin esta instalado
Agora vamos escolher oque editare como salvar para q seja editavel.
Abra a pasta q vc extraiu do download e abra o programa L2viewUTX
Depois click em Open UTX NA PARTE de cima do programa va ate a pasta systexture e procure o arquivo L2font-e.utx
logo apos selecionar e mandar abrir abrira umas opiçoes ao lado esquerdo
selecione o arquivo loading02-e
pronto pode feixar o l2View
5º dentro da pasta onde esta o l2viewutx apareceu um arquivo loading02-e
agora abra ele como PHOTOSHOP
7º Qnd abrir o Photoshop vai aparecer uma mensagem vc da ok como esta aq > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
8º vai abrir a imagem atual q e do seu loading [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , ae vc coloca a imagem q vc quizer MAISSSSSSSSSS SEMPRE DEIXANDO AQUELA FAIXA PRETA Q ESTA NA PARTE DE BAIXO NAO PASSEM NEM 000000000000000.1 MM DE LA PARA BAIXO

aSSIM : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

9º pronto depois de editar como quizer va em file ou arquivo e salva como a OPÇAO DDS.
e manda substituir o antigo.
depois ira abrir uma janela de opçao da Nvidia deixe como na img >
DEPOIS DA SAVE.
10 º pronto agora vamos fazer esse arquivo como UTX :
- Volte na pasta
- Copie o arquivo l2font-e.utx de sua systexture para a pasta dos programas e click e arraste ela para o arquivo l2decrypt
- Espere acabar a decriptaçao >
- Note q apareceu um arquivo : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
11 º abra o programa UTX [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
- vai abrir uma janela, click no sgundo botao mo na img [...] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
e selecione o arquivo L2FONT-E.CLEAR.UTX
- Agora no botao igual so q no de cima e selecione o arquivo loading02-e q é o q vcs editarao e mandaram substituir no photoshop.
12º agora e so apertar eim set
se der essa janela Pronto ta tudo certo !
13º Agora pega o L2FONT-E.CLEAR.UTX e arraste ele para o l2decrypt
espere decriptar
depois vai aparecer um arquivo l2font-e.crypt.utx
14º pegue o l2font-e.utx (original) e renomeie ele para l2fot-e.utx.BK e renomeie o l2font-e.crypt.utx para apenas l2font-e.utx
depois de renomear ele coloque ele na pasta systexture do seu lineage
e manda substituir e pronto !
so abrir o l2 e ve sua nova tela de loading !

Esse tuto eu fiz com minha autoria mas peguei essas img com o zapex q e um outro camarada q tmb sabe

Espero q tenha ajudado !
AbrasS !

ArT*
Membro - Recruta
Visitas: 3779
Os Seguintes 15 Usuários disseram Obrigado(a) para ArT* por gostarem deste post :
dygow16 (13-08-2010), GugaMagic (04-02-2011), L2DarkSummer (30-01-2012), matheustx (02-10-2011), MyCray (08-09-2010), OzzyOsbourne (13-08-2013), painhoo4 (20-08-2010), Ramonnomar (02-11-2010), RazerNaga (08-08-2010), sonts (06-05-2011), xdavison (09-05-2011)
Antigo 30-01-2012, 09:49 PM   #11
newage
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 1,135, Nível: 18
Pontos: 1,135, Nível: 18 Pontos: 1,135, Nível: 18 Pontos: 1,135, Nível: 18
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de newage

Padrão ajuda OliverSykes

OliverSykes entra no msn falar ctg

newage está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 12-07-2012, 12:47 AM   #12
maiconzimmer
Membro - Recruta

Agradecido 1 Vez em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 10, Nível: 1
Pontos: 10, Nível: 1 Pontos: 10, Nível: 1 Pontos: 10, Nível: 1

Inventório de maiconzimmer

Padrão

o meu nao deu certo fis tudo que nem ta ai ele da esse erro aqui eu uso w7 64 se alguem puder me ajuda eu agradeço muito me avise [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

maiconzimmer está offline   Responder com Citação
Antigo 18-07-2012, 01:15 AM   #13
uenercoelho
Membro - Cabo

Agradeceu: 1,439
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para uenercoelho
Pontos: 2,826, Nível: 32
Pontos: 2,826, Nível: 32 Pontos: 2,826, Nível: 32 Pontos: 2,826, Nível: 32
Atividade: 83%
Atividade: 83% Atividade: 83% Atividade: 83%

Nome Real: Uener Coelho

Inventório de uenercoelho

Padrão

pow vlw, sempre saber disso ^^

uenercoelho está offline   Responder com Citação
Antigo 09-09-2012, 01:39 PM   #14
Naelsons2
Banido

Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 2, Nível: 1
Pontos: 2, Nível: 1 Pontos: 2, Nível: 1 Pontos: 2, Nível: 1

Inventório de Naelsons2

Padrão Erro

Caraca mano , belo tutorial , so que o link dos programas que to coloco ae estao quebrados , pois aparerce nada pra baixa simplesmente aperece outros textos mais nehum link ! Poderia libero o link ae pra nois por exemplo no 4shared ? Obrigado . qualquer coisa add: juniogatinhogv@hotmail.com

Naelsons2 está offline   Responder com Citação
Antigo 08-04-2013, 09:33 PM   #15
xseu02x
Amigo SE

Agradeceu: 195
Agradecido 107 Vezes em 55 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para xseu02x Enviar mensagem via Skype para xseu02x
Nome Real: Marcelo

Inventório de xseu02x

Padrão

muito legal mesmo mais gostaria de saber tem como coloca 2 ou 3 tipo cada vês que a pessoa loga aparecer um Loading diferente uma sequencia de Loading?

Em breve novo projeto =)
xseu02x está offline   Responder com Citação
Antigo 29-08-2013, 11:04 PM   #16
victtor15
Membro - Aspirante

Agradecido 5 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 295, Nível: 5
Pontos: 295, Nível: 5 Pontos: 295, Nível: 5 Pontos: 295, Nível: 5
Atividade: 30%
Atividade: 30% Atividade: 30% Atividade: 30%

Inventório de victtor15

Padrão

Cara n ta fucionando aki pq? Erro Stream Read Error Segudo erro
"O arquivo não exister ou esta ilegivel loading02-e.dds" pq? botei o plung no meu photoshop tals mais fica dando erros

victtor15 está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts