|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Tu leu a minha postagem por inteiro?
Acho que dei outra dica nela. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
Bill amigo é simples resolver este problema.
No programa L2 Account Creator (L2off) vá na opção options e faça o seguinte: Database Host: (local) Login : o login que você cadastrou na SQL aqui é: sa Password:Password que você cadastrou na SQL aqui é: l2online Segue imagem para esclarecimentos: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Uploaded with [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se ajudei agradeça por favor. Caso consiga me ajudar na minha dúvida também agradeceria [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Forte abraço. Trillian |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Trillian por gostar deste Post : |
Tiago Luz (31-07-2011)
|
|
|
#15 (permalink) | ||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom se até o Painel de Contas está com problemas ao conectar, creio que o erro possa estar sendo ou humano com relação a password ou coisa do tipo, ou pode ser algum problema de comunicação com o SQL Server.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#16 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 8 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
Tinha pensando nisso também, porém, se o SQL Server Studio conecta com o mesmo login e senha sem nenhum problema, e o server também abre sem nenhum problema, creio que erro humano está descartado.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#17 (permalink) | |||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Olha cara, é muito fácil criar a conta através de Query, tudo que se tem a fazer é estudar a estrutura das tabelas.
Vamos lá. Esta é a tabela ssn: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CREATE TABLE [dbo].[ssn] ( [ssn] [char] (13) NOT NULL , [name] [varchar] (15) NOT NULL , [email] [varchar] (50) NOT NULL , [newsletter] [tinyint] NOT NULL , [job] [int] NOT NULL , [phone] [varchar] (16) NOT NULL , [mobile] [varchar] (20) NULL , [reg_date] [datetime] NOT NULL , [zip] [varchar] (6) NOT NULL , [addr_main] [varchar] (255) NOT NULL , [addr_etc] [varchar] (255) NOT NULL , [account_num] [tinyint] NOT NULL , [status_flag] [int] NOT NULL , [final_news_date] [datetime] NULL , [master] [varchar] (14) NULL , [valid_email_date] [datetime] NULL , [final_master_date] [datetime] NOT NULL ) ON [PRIMARY] GO VALUES('2','teste','secretexperience@gmail.com',0, 'telefone' ,'123456','','',1) Tabela user_account: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
CREATE TABLE [dbo].[user_account] ( [uid] [int] IDENTITY (1, 1) NOT NULL , [account] [varchar] (14) NOT NULL , [pay_stat] [int] NOT NULL , [login_flag] [int] NOT NULL , [warn_flag] [int] NOT NULL , [block_flag] [int] NOT NULL , [block_flag2] [int] NOT NULL , [block_end_date] [datetime] NULL , [last_login] [datetime] NULL , [last_logout] [datetime] NULL , [subscription_flag] [int] NOT NULL , [last_world] [tinyint] NULL , [last_game] [int] NULL , [last_ip] [varchar] (15) NULL ) ON [PRIMARY] GO Tabela user_info: Código:
CREATE TABLE [dbo].[user_info] ( [account] [varchar] (14) NOT NULL , [create_date] [datetime] NOT NULL , [ssn] [varchar] (13) NOT NULL , [status_flag] [tinyint] NOT NULL , [kind] [int] NOT NULL ) ON [PRIMARY] GO Tabela user_auth: Código:
CREATE TABLE [dbo].[user_auth] ( [account] [varchar] (14) NOT NULL , [password] [binary] (16) NOT NULL , [quiz1] [varchar] (255) NOT NULL , [quiz2] [varchar] (255) NOT NULL , [answer1] [binary] (32) NOT NULL , [answer2] [binary] (32) NOT NULL ) ON [PRIMARY] GO VALUES('teste',0x31FFB70CB5061EC134650BD16A53DBC7, 'blabla','blabla',0x0,0x0) Pelos meus cálculos dá para gerar essa query final: Pronto, só nisto tu já tem uma conta. Login: teste Senha: secretexperience (Basta usar o L2Pass para encryptar a senha). Tendo a conta acho que nem é necessário eu falar né. Basta entrar no L2, criar o char e depois fazer aquele processo anterior que eu citei: Crie a conta por aí e em seguida transforme-a em GM Account. Database L2World, abrir a table "user_data"(para abrí-la é só clicar com o direito>"Drop all rows") e editar a coluna "builder" do char desejado de 0 para 9. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
|
|
|
#18 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
Vou tentar criar por ai. Eu vi lá como faz pra encriptar o password, problema que não achei como inserir esse password em uma conta.
Se eu seguir esse processo ai que você mostrou, não preciso nem encriptar né? Já ta tudo no esquema? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#19 (permalink) | |||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Recapitulando...
Pelos meus cálculos dá para gerar essa query final: SALVE-A NUM BLOCO DE NOTAS COM QUALQUER NOME E A TERMINAÇÃO .sql Pronto, só nisto tu já tem uma conta. Login: teste Senha: secretexperience (Basta usar o L2Pass para encryptar a senha). Tendo a conta acho que nem é necessário eu falar né. Basta entrar no L2, criar o char e depois fazer aquele processo anterior que eu citei: Crie a conta por aí e em seguida transforme-a em GM Account. Database L2World, abrir a table "user_data"(para abrí-la é só clicar com o direito>"Drop all rows") e editar a coluna "builder" do char desejado de 0 para 9. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
|
|
|
#20 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
|
Valeu seto, consegui criar a conta pelo DB.
A propósito, seu código ali tem um erro. INSERT INTO [ssn](ssn,name,email,job,phone,zip,addr_main,addr_etc,a ccount_num) o "a" de account está separado, mas nada que seja problema hahaha. Agora to com o seguinte problema: Quando vou logar vem a mensagem: Your usage term has expired. Please contact NCSoft, bla bla bla bla bla bla. Isso geralmente aparece em servidores quando sua conta está banida. Pode me ajudar? Obrigado pela atenção. A propósito, voce editou o post, eu não salvei em bloco de notas não, apenas fiz uma nova query analisei e executei, tem algum problema? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|