|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Nome Real: FehFilgueiras
|
mano ja arrumei outro esse aqui oh to usando agora season 4 ;/ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ta tudo OK tem tudo so que o erro peciste LoginServer connect fail! olha so.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] mano fiz tudo certim como aqui no forum aquele tuto de como fazer todos os Season usei agora o Season 4 como na imagen tuto ok so que o GameServer da ainda esse erro ai ;/
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
isso aê é erro de configuração, o que te aconselho é que cheque novamente se configurou tudo corretamente principalmente os lugares onde se pede a senha do SQL!
dê uma olhada nessa video aula que vai ser de grande ajuda! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#13 | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
vo da uma fuçada não e possivel que eu não arrume isso hoje ^^ qualquer coisa posto aqui ^^
---------- o erro peciste mano não sei oque fazer fiz tudo de acordo com o tutorial ;/ e nada mano vo te explicar aqui são 3 pcs meu pc e o servidor ligado em um modem via radio , o sinal vem pro meu pc e do meu pc trasmito pro meus outros pcs via wifi , internet sem fio , isso não infliuencia e nada pq tudo que era pra fazer eu ja fiz , agora tenho que apelar pra conectividade da minha net ;/ poderia ser portas ? alguma coisa que eu tenha que liberar sei la configurar no meu no-ip ? se não for isso e meu pc que num quer abrir um servidor de mu
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#14 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Faça o seguinte teste, configure todo o seu servidor e o cliente com o seu ip de rede, ligue e teste e poste o resultado...
Se não sabe seu ip de rede vá em inciar>executar>escreva cmd no Prompt de comando digite o seguinte comando -> ipconfig onde apontar Endereço Ip é seu ip de rede, configure tudo com esse ip e faça o teste!
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : NecroBoy por gostar deste Post : |
razor999 (15-09-2010)
|
|
|
#15 | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
Necro deu certo não apareceu mais esperei um pedaço e não apareceuu ^^
e pra ficar assim ? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] o GameServer e pra ficar assim todo branco ? so que alegria de pobre dura pouco ^^ agora quem não abre e o GS_CS ¬¬ dpois que coloqueo Ip da minha rede so o GS que tava com problema não abria agora e ele ^^ posso ter errado oque agora ?? ^^ to e cansado ja ^^ e pq tenho server de L2,WOW,WYD,E RAG , e nenhum deu tanto problema como ele ^^ |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#16 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Cara é configuração tem de estar tudo com a mesma configuração. o erro é apenas isto, se você mudar algo no GS te de mudar no resto tem de estar tudo identico.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#17 | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
aaha blz vo editar aqui pra ver se dar certo são coisas basicas que causão os maiores problemas ^^
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#18 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Essa rev eu conheço, por acaso é a 1.05 com varios itens custom? o que tem que fazer é usar o edataserver(n to lembrado bem), usa ele e o outro Movestartup.ini que é a configuração para abrir com o edataserver, se for essa mesmo já usei e deu esse erro.
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#19 | ||||||||||||||
|
Membro - General
|
radiador22 mano e essa mesmo que estou usando ;/ putz grila agora ferro
quer dizer estava tentando usar ;/
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#20 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Então, isso mesmo, já usei a mesma rev e tive o mesmo erro, faz igual te falei, configura o edataserver, pega o muserverstart 1.ini e coloca na pasta principal e deleta o outro e renomeia esse para muserverstartup, configura o edataserver, e inicia normalmente que vai funcionar.
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||