|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Nome Real: LuKaS
|
mais um probleminha se alguem puder me ajudar:
então, peguei o buffer do l2jrox, fui trocar templateID para "pesar menos", e qualquer template que eu escolho, após eu spawnar o npc ele fika "voando", como faço pra ele fikar normal?? vlw! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lucas5022 por gostar deste Post : |
FULL_LOL (30-01-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Citação:
Favor criar um tópico na seção de dúvidas, aconselho antes a utilizar o sistema de busca do fórum. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 45
Agradecido 28 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
ola setokaiba e o povo da SE teria como alguem me explica certin pra min add os items no char?
INSERT INTO items VALUES (xxxxxxxxx <Qual Id Vai Aqui ,aqui> xxxxxxxxx, ID DO ITEM, QUANTIDADE DO ITEM, ENCHANT DO ITEM, "INVENTORY", 33, 0, 0, null, 0, 0, "-1", 0); ou se nao meda uma explicadinha melhor..nao intendi muito bem.. me descupem |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - General
Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
|
INSERT INTO items VALUES (xxxxxxxxx <Qual Id Vai Aqui ,aqui> xxxxxxxxx, ID DO ITEM, QUANTIDADE DO ITEM, ENCHANT DO ITEM, "INVENTORY", 33, 0, 0, null, 0, 0, "-1", 0);
no caso seria o ID do inventario do char, e o ID da DUAL AIO, que ira direto para o inventario do mesmo. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Fucker por gostar deste Post : |
lucas2008 (19-11-2010)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 45
Agradecido 28 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
|
nos primeiros xxxxx< id do inventario do char
e nos segundos xxxxx << id do item mais logo a seguir tbm pedi o id do item de novo xD!! me explica uma coisa por favor onde pego o id inventario de kada char? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | |
|
Membro - General
Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
|
Citação:
OBJ_ID > vai na l2jdb. table characters, segunda coluna, obj_id xxxxxxxxx - nao intendi o que o seto explicou sobre mudar os dois ultimos numeros / o que intendi é que deve alterar os dois ultimos numeros pra nao dar conflito. { é isso ? .O. } / Obs: obj_id tbm. ID DO ITEM, o ID da dual ou item, que o char vai ganhar QUANTIDADE DO ITEM quantidade, se for dar dual, e por 2, ele vai ganhar 2 ENCHANT DO ITEM +qto a dual sera entregue, +16 +20 +25. |
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
bom nao entendi diretio a parte pra add itens
alguem pode explicar mai detalhadamente? |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Galera, eu estou com seguinte problema : eu nao consigo mudar o safe nem o maximo enchante do meu server.
eu gostaria de alguns esclarecimentos se possivel Msn: MSN REMOVIDO bY: KAKAROJETA
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 10
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Err] 1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'DO ITEM, QUANTIDADE DO ITEM, ENCHANT DO ITEM, "INVENTORY", 33, 0, 0, null, 0, 0,' at line 2
[Err] #===========================By Setokaiba========================================= === INSERT INTO items VALUES (268477184, 9899, ID DO ITEM, QUANTIDADE DO ITEM, ENCHANT DO ITEM, "INVENTORY", 33, 0, 0, null, 0, 0, "-1", 0); [Msg] Finished - Unsuccessfully Alguém por favor me diz onde errei. Obrigado! |
|
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Jura que tu não vai editar mesmo as partes onde estão marcadas para alterar e por a quantidade, como no exemplo do tópico?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||