|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Cara eu já coloquei assim como vc falou:
@ CONFIGURAÇÕES DE RESETS ACUMULATIVO; Obs: A configuração desse tipo de reset só é preciso se seu reset estiver no modo Acumulativo; */ $painel["reset"]["acumulativo"]["level"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 380, /* Super Vip */ 350); // -- Level requerido para resetar $painel["reset"]["acumulativo"]["levelVolt"] = array(/* Free */ 1, /* Vip */ 1, /* Super Vip */ 1); // -- Level que os usuários irá voltar $painel["reset"]["acumulativo"]["zen"] = array(/* Free */ 500000, /* Vip */ 300000, /* Super Vip */ 100000); // -- Zen requerido para resetar /* define ("max_points", 32700); // -- Máximo de pontos que cada player pode distribuir em cada status (Padrão => 32767) Mas mesmo assim não muda lá no site... As configurações no settings.php está como acimaa, porém ele fica assim no site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
|
Procure essa linha..
Citação:
|
|
|
|
#13 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
@JhonnySchaffer edite o arquivo index pode até ser num bloco de notas, dê Ctrl+F e procure a linha que deseja editar!
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#14 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
|
Necro , na index nao tem linha de reset para editar, se eele for quere botar o Reset Acumulativo, foi que eu falei acima...
Abraços..
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mafra10 por gostar deste Post : |
rafael456 (11-10-2010)
|
|
|
#16 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
Alguem poderia postar essa imagem do TOPO, porém sem o VINIH escrito?
Gostei muito da imagem. ---------- Eu curso facul de Sistemas de Informação, estou estudando no momento PHP. Vou utilizar esse layout em meu Projeto. Mais para frente eu posto o link para vocês. Vai ser algo muito bom para todos os usários do FORUM. Tanto MU, tanto Lineage. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#17 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
o seguinte erro na hora de cadastra
Não foi possivel executar a query 'insert into memb_info (memb___id,memb__pwd,memb_name,sno__numb,post_code ,addr_info,addr_deta,tel__numb,mail_addr,phon_numb ,job__code,appl_days,modi_days,out__days,true_days ,mail_chek,bloc_code,ctl1_code,nascido,fpas_ques,f pas_answ,vip,creditos,sexo) values ('goyamun','tentanoob1','goyamun', '1','1234','11111','1111','12343','goyamun@hotmail .com','goyamun@hotmail.com','1','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','2003-11-23','1','0','1','19/01/1991','Nome da sua primeira escola?','ceb','1','3', 'Masculino')' ja rodei toda as querys ajuda ai isso aconteçe com todas as trds . ajudemmmmm ![]()
|
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
como arrumar o Resetar personagem???
ta aparecendo: Não foi possivel executar a query 'update character set experience=0, clevel=, resets=resets +1, Money=Money - where name='Evil_BM'' Me explique como arrumar desde ja agradeço!!
|
|
|
|
|
|
#20 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
verifique se na setigns.php ta ativado a forma de reset desejada e em que level ta configurado. feito isso deixe o personagem no lev que colocou e faça o teste.
|
|
|
|
![]() |
|
|