|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 11
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Boa noite estou com problemas a hora de usar a mana potion ele nao usa da uma menssagem assim nothing happened. se alguem puder ajudar agradeço...
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 51
Agradecido 26 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
|
Na pasta config procure o arquivo l2j mod apos iso procure essa linha a Baixo
Altere e de restart no servidor. # --------------------------------------------------------------------------- # Mana Drugs/Potions # --------------------------------------------------------------------------- # This option will enable core support for: # Mana Drug (item ID 726), using skill ID 10000. # Mana Potion (item ID 728), using skill ID 10001. EnableManaPotionSupport = False Onde esta "False" Coloque "True" |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : tx300 por gostar deste Post : |
squadrow (26-10-2010)
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Boa noite gostaria de saber como mudo a imagem das tattoo olhei em varios post e ateh baxei umas, mas n estou conseguindo mudar a imagem e tbm n tou conseguindo colocar as informações nelas.
obrigado pela atenção. |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 42
Agradecido 47 Vezes em 30 Posts
Nome Real: Giovanni de Moura
|
Que tipo de informação amigo se for colocar custom como disse o Garoto ali... tem que ativar na pasta gameserver/config/General . :)
---------- Pergunta já tem Revs Freya free instavel pra montar servidores?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#16 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
@squadrow
Pra vc mudar a imagem da tatoo é na system .. arquivo armorgrp.dat .. Ex.: 1 485 0 3 2 5 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t00 icon.skill1388 4294967295 4200 38 0 0 10 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 0 0 0 0 1 1 LineageEffect.p_u002_a 4 MonSound.Hit_normal_3 MonSound.Hit_normal_12 MonSound.Hit_wood_1 MonSound.Hit_Shell_1 ItemSound.itemdrop_sack ItemSound.itemequip_armor_cloth 1 0 1 0 0 53 0 0 A linha em vermelho vc coloca o icone que vc quiser.. Pra muda as informações dela é no arquivo itemname-e.dat.. E.: 485 Tattoo of Power a,Increase P.Atk +12%.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a, Marcado em vermelho coloque o que desejar. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : llJuniorll por gostar deste Post : |
squadrow (10-11-2010)
|
|
|
#17 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
e aew, como estão as Revisões? essas são as ultimas mesmo?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#18 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Boa tarde estou tendo problema na hora de colocar elemento no set tipo ta colocando ateh 3 elemento na mesma parte tipo bota fica com 3 tipo de elemento como eu mudo isso???
|
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 5
Agradecido 29 Vezes em 15 Posts
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
---------- Sua duvida e simples tirar atualmente freya mudou em relação a element em sets agora pode usa mais de 1 element como vinha sendo ate a versão epilogue !!! ---------- Querer uma rev freya atualmente estavel a ser usada e meio dificil de se achar pois como e uma rev muito atual possuem bugs mais que no momento estão sendos corrigidos e conforme ocorrer correções concerteza ira ser postado elas e com comentarios de onde ocorreu essas tais correções !! |
|
|
|
|
|
#20 (permalink) |
|
Membro - Cabo
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom dia estou com problemas na hr de configurar o gm e adm n consigo achar o acesslevel deles queria q o gm n tivesse os comando de enchantar e comprar itens olhei em varios forum mas n consegui entender...
ja resolvi ^^ |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| copilado, freya, gracia, l2jserver |
|
|