|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
eu uso turtoise :D
vlw Destruct XD eu so nao estou conseguindo conectar com o pessoal pelo no-ip acho que é pq aki é router ta foda :( |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
tem um tutorial sobre o no-ip, voce precisa comentar uma linha no host do seu windows, da uma olhadinha la pra vc ver nao tera segredo, ai so usar um launcher desses noip que tem no site e ja era vai funcionar
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Cláudio Amorim
|
Caro Destructor, estarei baixando hoje os arquivos disponibilizado por vc e pretendo iniciar nesta area como desenvolvedor. Sou desenvolvedor a +- 15 anos, e hoje uso C#. Pretendo relembrar o Java e embarcar nesta. Não pretendo montar um server comercial, mas talvez participar ativamente, como desenvolvedor, deste forum, podendo tester e até resolver alguns problemas de código/database.
Espero contar com a equipe deste forum e, pretendo, ser util ao mesmo, aplicando meus conhecimentos neste seguimento da informática: o intertenimato. Obs: adoro jogos de MMORPG, e atualmente jogo AION. Ps.: vou criar uma conta no server Focus, heheheh []'s mcmoriam |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Amigo SE
|
opa amigo, me manda mp depois para conversarmos sobre projeto de desenvolvimento
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
como fasso para criar conta Adiministrador de Gm ???
DUVIDAS NA AREA DE DUVIDAS, E JA TEMOS TUTORIAL SOBRE SUA PERGUNTA JHONATANAION, RECOMENDO QUE LEIA AS REGRAS DO FORUM DE SE E TAMBEM AQUI DA AREA DE AION. POSTS EM AREAS DE DOWNLOADS SOLITANDO OU PEDINDO EXCLARECIMENTOS NAO SERAO RESPONDIDOS, VA EM TUTORIAIS TEM SUA RESPOSTA. |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Este topio esta trancadao engine não esta mais em codigo aberto, é agora um projeto closed source.
Estarei disponibilizando outro projeto para todos. Abraços
|
![]() |
|
|