|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#12 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Daniel Santos
|
Citação:
|
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
mais ai eu coloco issu aonde ... la em script custom ??? porq o npc buffer que vem nao tem nenhum script la ... eh direto na pasta html ...
|
|
|
|
|
|
#14 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
você coloca em default e testa para ver.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
mano oque eu to falando que o buff que vem na pack nao tem nenhum scrpit na pasta script ... la em 9999_NPCBuffer ... nao tem issu la ... ele nao tem script nenhum la !!!! o npc vem com os scripts tudu em uma passa chamada buff na pasta html!!!!!! outra coisa quando for cria o npc 40000 la no navicat cria como L2Merchant ? |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
oxi broderw basta você criar uma pasta la em script custom colocando para redirecionar para as htm de cada um.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#17 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
VELHO EXPLICA PASSO A PASSO OQUE EU TENHO QUE FAZE ..ISSU JA TA FICANDO CONFUSO ... OLHA SÓ ... EU USO O NPC BUFFER QUE JA VEIO NA PACK ... ELE FICA NA PASTA html/buff ... LA TEM OS ARQUIVOS 40001 ATE O 40001-16
E TMB TENHO UM GM SHOP NA PASTA merchant LA EH SO UM ARQUIVO 50000 AGORA EXPLICA AI OQUE EU FACO PARA COLOCAR ELES EM UM NPC SO ... EU SEI QUE TEM QUE CRIA UMA HTML COM O CHAT ... MAIS N TA DANDO EXPLICA AI PASSO A PASSO ... AONDE EU DEVO COLOCA CADA HTML E TALS ..!!!!!! |
|
|
|
|
|
#18 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Achei Ruim:
|
bom mano você pode juntar os dois tipo coloca tudo em uma pasta só como a default coloca todas as htm's la aii você pega essa aii que eu coloquei entendu com os dois buttom's ai você pega redireciona para as htm's um para o seu buff e a outra para o seu GM Shop tipo assim
Citação:
OBS: ou você cria em script/custom la você cria uma pasta para os dois aii cria o script em init para que seja redirecionado para tudo entendeu. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#19 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
ae cara eu fiz assim ... peguei as htm do buff e colokei na pasta default ... ai eu fui la no navicat e mudei de L2 Buff para l2NPC porq agora esta na pasta default ... ai eu fiz a mesma coisa com o gm shop ... ai eu peguei e criei um npc chat ... colokei aquela htm que vc me mando e colokei la na navicat tmb como L2 Npc .... ai eu loguei la e quando eu clico em qualquer um dos dois nao abre nada ... nao fala nada e nao abre nada ! .... oque pode ser ?!
|
|
|
|
|
|
#20 (permalink) | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Amigo. Cmo vc falo acima nao vei __init__.py na Pasta o HTML qui Daniel Posto Esta Rediricionando Para chat 40001 qui nao existe \z o Certo Seria 999_NPCBuffer .
Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
|
|