|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Helme, vocês estão focados em deixar o pack o mais completo possivel neh ?
Que bom que o projeto está sendo guiado por profissionais. Bom, dei uma olhada no pack, é estavel. Falta algumas coisas como os AI's, mais com o tempo vocês adiciona eles. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 68 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Helmifran
|
@Vitor
Sim , estamos focando mesmo a estabilidade do projeto e suas funcionalidades... estamos reformulando as AI dos grand boss mais está estável por enquanto e projeto novo com o tempo ficará mais completo. |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para helme por gostarem deste post : |
.Over12 (05-12-2010), vitorjose12 (04-12-2010) |
|
|
#13 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
Parabens, pelo seu projeto, e questão deles não quererem liberar SVN e TIMELINE entendo e até dou uma dica para pensar bem em liberar , com codigo aberto concerteza vocês vao ajudar, porém também muito fácil copiar algo e por em outro lugar e com isso os créditos sumirem do mapa.
Parabens de novo.. e pensa bem em liberar tudo de mão beijada, to na area tem um tempinho já e sei como que é.. Abraço sucesso! |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 68 Vezes em 24 Posts
Nome Real: Helmifran
|
@Over12
Agradeço pelo elogio, servidor é corrigido por mim e meu professor da faculdade já tem 2 meses de trabalho feito no projeto com servidor rodando na faculdade em um servidor linux que tem aqui parado usamos a plataforma linux e atualmente a distribuição debian e servidor está bem estável , mais iremos pensar bem antes de postar o código fonte ... Boa sorte também com o seu projeto , abraços ... |
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 5
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Nome Real: Kazumi
|
Melhor mesmo era fechar ja que não teve mais nada esse ano ahehaehahehaheae.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lmapml por gostar deste Post : |
FULL_LOL (14-03-2011)
|
|
|
#17 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 6
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eu estava precisando de uma ajuda , como que eu edito o ataque speed eo Cast Speed desta Rev ? se poder responder eu lhe agradeço :)
|
|
|
|
![]() |
|
|