|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Olá Galerinha estou aqui para disponibilizar um pack que saiu recentemente O Pack e da Equipe de Devs L2j Perfect e um projeto Russo atualmente privado. Não tenho muito tempo para Testar,se alguem interessar em testar. Os Devs da L2j Perfect disponibilizou o Pack na net e eu não poderia deixar a SE de fora. Foi Disponibilizado neste ultimo dia 28 de janeiro de 2011. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] algumas correções que foram feitas Mudou motor busca agora lê. Arquivos Java Adicionado Ai: - FeedableBeasts - PolymorphingAngel - Hotsprings - Fairy_trees - Mosteiro - Mutação - Splendor - Antharas - Baium - Core - DrChaos - FleeNpc - Gordon - Sailren - Valakas habilidades Correções: Blefe Miragem Song of Champion Frenesi Raiva Fixar um conjunto de habilidades LSov Fixar um conjunto de habilidades SA Fixação de um conjunto de explorações, tais como: Multisell nitidez, festa, etc .. Config arquivos colocados no papai e desmontado para facilitar a Chat Filter Adicionado evento: - Capture The Flag - Death Match - Facção - Doador Adicionado Service Manager (Até que não funciona como o esperado, mas está correta) Adicionado comando de voz: . Online . Res .Cl .Versão . Stat .Tvtjoin .Tvtleave .Tvtinfo .Pmoff .Info .Tradeoff Adicionado Sistema de Banco Adicionado em zona Adicionado gerente de Kraft Adicionado Sistema de Fora (AFK) Adicionado assistente de classe Config para configurar o intervalo de tempo entre os cercos baffer Adicionado lembrando lustres para cada char Adicionado baffer ordinárias (maneira muito conveniente =)) Adicionado um monte de configurações personalizadas-los, você pode olhar na configuração customs.ini Totalmente reformulado Olympiad (Deve funcionar como deveria) Novo Dilúvio Protector (teste de necessidade) Tradução config tempo Adicionado configuração buffs Adicionado FourSepulchersManager Adicionado definições de configuração do equilíbrio entre as classes Pack já vem com Buffers 2 Gm Shop Basicos [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Lembrando projeto não é meu, só estou postando pra galera.
Não tem nehuma Complicação em usar por ser um Projeto Privado,pois os Devs que postaram para teste. Server limpo sem necessidade de Download de system. Abraços : Leo-Delux |
|
|
|
| Os Seguintes 6 Usuários disseram Obrigado(a) para LeoDelux por gostarem deste post : |
Adriano157 (02-02-2011), FULL_LOL (01-02-2011), MariOMatriX (03-02-2011), personal (02-02-2011), Pickopata (03-02-2011), Skillet (17-03-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|