|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 24
Agradecido 30 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Eu estou testando, e estou com alguns erros para passar.. mas agora parei.
Timeline não ta atualizando, queria saber se posso continuar ou paro de vez de testar.. porque ouve boatos que o projeto parou.. eu espero que não, e desejo todo sucesso. Forte abraço e boa sorte. |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Hiperior por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
NÃO! O projeto não parou...O que acontece é que tive que dar uma pausa pois estou em provas na facul, agora início de março entro de férias do trabalho e darei continuação as correções diariamente, infelizmente os restantes dos membros não estão "ajudando" muito pois tem também seus problemas, mas no que depender de mim, mesmo que continue sozinho corrigindo, continuarei a colocar o projeto para frente. Então a todos que estiverem testando por favor postem os bugs que forem encontrando, pois facilitará muito o trabalho, o pack tem uma base muito antiga, então nen vou em preocupar no momento com mods e etc, e sim com correções e adições que o deixem estável. Obrigado a todos, e se algum dev se interessar em me ajudar na edição do core, basta me mandar mp. Flw!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 7
Agradecido 30 Vezes em 26 Posts
|
só nao estou corrigindo nada no momento ainda pois nao peguei o client c4 ainda mas sem falta até sexta estarei dando continuidade a correções e novas revs estarao disponiveis já foi relatado alguns bugs no forum oficial estarei organizando a svn e arrumando os BUGS
OBRIGADO A TODOS QUE CONFIAO E APROVÃO NOSSO PROJETO NOSSA EQUIPE É PEQUENA PEÇO A PACIENCIA DE TODOS !!! O PROJETO NÃO PAROU |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 12
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
Buenas tardes!
Mi nombre es Jeriko90, yo estoy armando el L2JHunter basado en l2jserver, ya pude fixear muchos skills y agregarlos. Estoy editando el NoblesseEffect que no funciona desde otro pack, si desean insertarme en tu svn o al reves, encantado, suerte! Viva C4 :) |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : jeriko90 por gostar deste Post : |
JohnScott (01-03-2011)
|
![]() |
| Tags |
| c4 forever, c4forever, l2j |
|
|