|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bom vou citar aqui abaixo o que falta na rev L2JBLACK.
Deve ser adicionado a opçao de manter buff nas sub class. Teve ser arrumado para nao perder buff quando relogar ( isso esta acontecendo erstou com server com 150 Players Ativos. Privamel deve ter seu respawn na ilha mesmo.. independente se morrer ou dar escape seu spawn e respawn deve ser na ilha. fixar o atake speed e cast speed pois independente das tatto ou nao passa desse limite. OBS: aparece que fico em 1500 de atake speed mas passa disso a mesma coisa e dp m atake speed. se algum dev puder arrumar isso ainda hoje pra gente ficaria mais top e eu nao teria que migrar meu pack :S Espero respostas |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 70
Agradecido 12 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Walker Brito
|
Bem estou testando o pack então vejamos
---------------------------------------------------------- Announcements PVP PK Quando mata alguem aparece no anuncio Announcements: player nomedooutroplayer cidade Colocar Assim Quando for PVP Sem o Announcements: Ficando assim Player Derrotou Player2 [Cidade] Quando for PK Player Assasinou Player 2 [Cidade] ---------------------------------------------------------- ACC LEVEL em questão de acc level apenas deixar 2 tipos de acc level Admin e GM Admin = 200 Gm = 100 em questão do acc level 1 atualmente quando da acc level 1, estar configurado com o vip que tem na plataforma sem ser regressivo então quem tem vip ficarar com admin... então bom mudar os acc lvl e configura o vipregressivo com acc level 1 não sei se foi adicionado já, mais pelo menos estar sem os privilegios de comando o admin se não tiver com vip regressivo adicionar. Ex: //setvip 30 (30 dias válidos de vip, clonando o mesmo sistema de vip atual apenas para ficar regressivo) atual dobra rates e muda cor de nome parece.. -------------------------------------------------------------- MOD TITLE PK PVP modo pvp estar normal agora, a questão é o pk, o pk estar contando " A QUANTIDADE DE PLAYER PK que você matou e não seria bem assim, seria a quantidade de pk que você já deu. -------------------------------------------------------------- Print mod pk pvp [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aguardo Respostas. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Vo ver se entro no projeto e arrumo isso hoje :D
macabrin min invita no Projeto Nick : Mazokista |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 210
Agradecido 1,012 Vezes em 159 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Vinicius Miranda
|
Rev 35 - Ultima Atualização até 16/12 as 22:08
Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Copiler By Miranda PS: Macabrin se quiser me colocar como Copiler estamos ai (: |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Miranda por gostar deste Post : |
macabriNn (17-02-2011)
|
|
|
#5 | ||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
Citação:
pccafe int(11) NOT NULL DEFAULT 0, ViP decimal(1,0) NOT NULL DEFAULT 0, name_color CHAR(6) NOT NULL DEFAULT 'FFFFFF', title_color CHAR(6) NOT NULL DEFAULT 'FFFFFF', Citação:
A Funcao desse mod seria essa mesma amigo :S |
||
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Parabens pelo Projeto.
Pelas configs que vi no projeto parce estar Otimo. - Vou começar a testar e contribuir, procurando bugs erros, para deixar o projeto melhor ainda. - Iria abrir outro post mas vou colocar neste. Sei que ainda vamos chegar lá,mas podem me falar em relação aos Grand Boss. Se vai ter correções neles por agora ou no futuro EX : Frintezza entre outros. Já tou perguntando pois em varios projetos falei sobre eles,mas nem mexeram neles. Se tiver com os Boss todos legais,muitas pessoas irão usar o projeto para teste. Porque para um Low rate, se os Boss não tiver legais não tem jogabilidade e os Players de servers Lows são bastante exigente quanto a isso. Abraços. |
|
|
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
Bom, Peço Desculpa a Todos, Irei Me Ausentar Por Um Tempo, Eu Não Deveria Nem Estar no PC Mas Tenho a Obrigação de Dizer a Vocês!
Esta Noite, Eu Tava Voltando Pra Casa Na Moto, I Um Carro ( Monza ) Bateu Em Mim. Acabei de Chegar do Hospital, Meu Pé " Já Era " Irei Ficar de Repolso Por Um Tempo. Acho Que 2 Semanas Será o Bastante. Desejo Muita Sorte No Projeto. Peço Que Orem Por Mim, Para Que Eu Melhore. Abraços Galera! Deus Abençõe Todos Vocês!!! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para hawkye por gostarem deste post : |
ADMxPaGoDeiRo (19-09-2011), macabriNn (17-02-2011)
|
|
|
#8 | |
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
é rafael so foi falar que meu tio se acidentou de moto tbm e vc faz uma dessa kkkk
vc tem q ver o estado da twister do mu tio ^^ @LeoDelux Citação:
estou a testar os bosses @Miranda Ok vc é nosso compiler emo @Mazokista Invitado ja emOo.
|
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Anúncios PVP e PK Fixado: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
E outras correções já disponíveis. Ficarei ausente pelo restante do dia então testem as novas correções para amanhã. PS.: Se puderem reportar erros nas skills com screenshot ficaria grato.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
macabriNn (17-02-2011)
|
|
|
#10 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 70
Agradecido 12 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Walker Brito
|
VICFELIPE,
Preciso dessas atualizações que fixei acima, a questão do acclvl mod title pk pvp na parte do pk contar quantos pk o player já deu, e a questão do vip regressivo, fiz um serviço com o macabriNn mais ele não me responde e assim fica dificil, irei ultilizar o projeto mais preciso dessas atualizações desde já fico grato pela ajuda, sim eo source eu que disponibilizei pra ele fazer o projeto... postou em fim mais só preciso disso! Aguardo sua resposta VICFELIPE. |
|
|
|