|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 28 Posts
|
Man o que acontece, Para voce conseguir pegar algo do VPS "VPS E UM COMPUTADOR QUE A IMPRESA TI ALUGA" Que tem a possibilidade de ser Monitorado Pelo eu PC, Entao quandu voce colocar o PEN DRIVER no seu PC , Voce so pode pegar aquivos do seu pc OU Arquivos que estao Em REDE, para voce pegar um arquivo do VPS, e nescessario ou voce colocar um programa de site online, com isso transformar o arquivo em .rar e baixar pelo caminho do site(mais complicado caso nao saiba). Ou o TeamViewer que possibilita a tranferencia do mesmo, mais sem precisar do programa de web site.!(mais facil). Espero ter tirado sua duvida.
MAIS RESPONDENDO SUA PERGUNTA, NAO TEM COMO VOCE PASSAR SEM SER DOWNLOAD. POR QUE SUA CONECTIVIDADE COM O VPS SO E POSSIVEL COM A INTERNET. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 221
Agradecido 529 Vezes em 111 Posts
Nome Real: Alan Douglas Silvestre Aldrique
|
coloquei esse servidor do FTP em meu vps e quero utilizar o 100 Mbps que tenho do VPS aqui em meu pc com o FileZilla ja que minha net é de 1 mega como que faz pra liberar ?
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2011
Agradeceu: 29
Agradecido 33 Vezes em 21 Posts
Nome Real: Axcel Kuhn
|
cara o seu pc vai baixa a velocidade que sua net pega, pra voce baixa a 100mgbs/s voce iria precisar de uma internet com media de 1gbs e o vps teria que ter um upload de 100 mgbs
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 221
Agradecido 529 Vezes em 111 Posts
Nome Real: Alan Douglas Silvestre Aldrique
|
nao tem como eu abrir alguma porta do modem para liberar esse aceso ?
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 28 Posts
|
Nao man , Nao existe nenhum tipo de puxar a velocidade de uma outra maquina.
Tanto que o download que voce faz no VPS, vai para o VPS. nao para o seu pc.! |
|
|
|
|
|
#16 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 341
Agradecido 210 Vezes em 89 Posts
Nome Real: Marcelo Paquielli
|
Traduzindo tudo q foi dito , é impossivel tu tenta pegar os arquivos , sem te que fazer o download, e se fizer o download sempre vai ser correspondente a velocidade da sua net , exemplo tu tem 1 mg , vai baxa a velocidade de 100 KB/s
|
|
|
|