|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@OliverSkykes
Boas, dizest que tens a tua system toda ela traduzida faltando apenas os mapas.... ond é que posso fazer download da msm? :) Qual é a rev mais avançada de GoD e onde posso adquiri'la? Fica bem! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
@terashi
System ta muito problematica com muitas linhas dando erro dentro do jogo fora outras coisas na parte do mapa que estão muito dificil de ser arrumada. Sobre uma rev avançada para uso é muito dificil de ser encontrada atualmente eu mesmo to usando a rusdev51 e holydev transferindo coisas de uma para outra pra corrigir assim e poupar trabalho !!! |
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
@OliverSkykes
Hm... então depois de fazeres essas ditas transferencias posta ai a rev 'modificada' se nao for incomodo ^_^ Fica bem. |
|
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
@Allanalcantara
Vais abrir um server GoD? Se abrires envia'me um PM ou deixa aqui a mensagem no forum pq tou doido pra jogar num server GoD decente e que n tenha só russos!! Conto contigo!!
|
|
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
@allanalcantara
Primeiro projeto não emo o primeiro projeto é da L2WoK Word Of Killers KKK O Chronus fez o WoK do zero em Awakening não usou base russa xD *-* |
|
|
|
|
|
#17 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
acho que algumas pessoas enclusive vc allan tem q rever o conceito de 1° oq vc define primeiro oq vc conhece ow oq vc acha que e?
fassa uma avaliacao e veja nada sera o 1° sem que pesquize o seu pode ser o 1° porem o seu primeiro projeto pq brasileiro temos varios wfk e um dos brasileiro que estao em nivel superior de config.......... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#18 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
@Insano
Tenho amizade com o dono do WoK eu jogo la desde que era Freya sinceramente o client saiu ele pegou a rev Epilogue e saiu mechendo add skills,itens,raid boss, mods e efeitos diversos o Chronus é um dos poucos Brasileiros que possuem o servidor de line não igual totalmente mais identico em muitas configurações ate nas correções de varios fatores como a Ice Queen sobre a animação das skills dela foi unico servidor que fez ela funciona sendo que só os oficiais funcionava !!! |
|
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 203 Vezes em 82 Posts
Nome Real: Allan Alcântara de Alencar
|
do 0 é impossivel, claro que ele teve base, como eu tive base.
pegei 3 projetos já e to usando 1 só. :]' por enquanto, to visando na tradução e etc. após isso libero pra negada, eu já abrir um servidor GoD 'para testes' que no caso testar bugs, e os demais. to sem os meus contaatos "de l2" que nocaso os que preciso pra (descolar mods) meu estoque ta vazio, tive um problema deHD, que perdi 99,9% dos arquivos de L2. mas enfim ... se não será o primeiro "projeto" brasileiro, que seja o MAIS ESTÁVEL POSSÍVEL. quem sabe. rsrsrs! ^^ :D fica aew de boa. quem quiser. é só mandar o msn pra mim via MP, qque retornarei de imediato. e aguardo qualquer coisa. abraaaços ^^' |
|
|
|
|
|
#20 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Achei Ruim:
|
@allanalcantara
Boas de novo, não percebi isso do 'é só mandar o msn pra mim via MP'... Quando dizes isso é pra te ajudarem ou pra passares a rev? EU ajudaria mas meus conhecimentos são muito limitados. Fiquem bem! :) |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : terashi por gostar deste Post : |
allanalcantara (09-08-2011) |
![]() |
|
|