|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Visitante
|
o set nao preciso ele so tinha 5 digitos o id e tam bem mudei o id do item com que se faz ele mudei no itemname-e etcitemgrp e no navicat botei 5 digitos o id dele tam bem e quando clico no set tomo critial =/
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 81
Agradecido 768 Vezes em 98 Posts
|
nao entendi cara explica direito, com calma!!
vc nao mudou nada do set ne? soh mudou da dual? eh isso?
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Johnny por gostar deste Post : |
|
|
|
#13 |
|
Visitante
|
Sim no set nao mudei nada so o ingredient com que se faz ele o id do ingredient e 10112 ai si eu clicar no set eu vo pegar critical entende so por que mudei o id do ingredient com que se faz ele
|
|
|
#14 |
|
Amigo SE
|
pode ter algum erro no seu mulltisell, de uma olhada e confira se nao tem nada errado, se vc nao mudou nada no set ou o erro eh na sua mulltisell ou no ingredient q vc colocou!!!
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Johnny por gostar deste Post : |
|
|
|
#15 |
|
Visitante
|
Então sera que você poderia me falar um geito de eu por a dual pra vender no npc normal com o icone dela e tudo sem dar nenhum erro ou aparecer o icone que nao seja dela ?
|
|
|
#16 |
|
Amigo SE
|
sim, mais deixa soh eu te fazer uma pergunta...
a sua dual, ela fica com problema soh quando vc coloca ela no npc, quando ela ta no seu inventory ela fica com icone normal?
|
|
|
|
#17 |
|
Visitante
|
Sim no meu inventori ela e normal ela e aquela que o meu char esta usando a dual de HD na mao dele e a mesma que ta no gm shop so que no gm shop e um recipe =/ entendeu ?
|
|
|
#18 |
|
Amigo SE
|
sim... vc deve estar fazendo algo errado entao na sua multisell...
use um programa q eh mais facil de vc mexer, vou postar aqui pra vc... vc vai extrair e abrir o arquivo option com o bloco de notas e vai configurar: MySQL-Server = 127.0.0.1 <- deixe assim msm MySQL-User = root <- coloque o user (olhe no seu navicat) MySQL-Password = MySQL-Database = l2jdb <- nome da sua DB dai eh soh entrar no programa e criar sua multisell bem mais facil... digite o nome do seu item ou id ele aparecerá... arraste para o primeiro espaco vazio... para editar o item q precisa para comprar, digite o nome do item e arraste para o canto direito embaixo e solte, clique duaz vezes em cima para editar a quantidade... e eh isso, salve sua multisell e coloque na pasta multisell do seu serve!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se der algum erro fala!!
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Johnny por gostarem deste post : |
lofgui (01-03-2009)
|
|
|
#19 |
|
Visitante
|
Não precisa mas o problema era nos ids eu troquei o id da dual para 6622 e do item 6623 loguei e consigui Obrigado a todos ;)
|
|
|
#20 |
|
Amigo SE
|
pois eh o q ja havia sido falado.. q bom q vc conseguiu...
boa sorte ai com teu serve!!
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Multisell] Criando Multisell Fácil e Rápido!!! | Johnny | [L2J] Tutoriais | 26 | 11-08-2013 04:02 AM |
| Multisell IDs | VslDream | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 6 | 18-06-2009 10:06 PM |
| Multisell Shop ajuda | crazyshock | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 12 | 14-03-2009 03:35 PM |
| 99 Dicas para Xp | djmixedad | [BAR] Outros Assuntos | 0 | 05-01-2009 03:30 AM |